quinta-feira, março 14, 2013

Pacotão: PSL DE IPU É ACUSADO DE SE OFERECER AO PREFEITO, DIZ PORTA VOZ


As acusações feitas pelo polêmico radialista Rogério Palhano na última terça-feira em seu programa político na FM Cidade (ouça o áudio postado no Blog Netcina) contra o Vereador Ilton Belém e o presidente do PSL de Ipu Aderson Amaral (foto ao lado), serão alvo de ações judiciais. Nos ataques do porta voz de Sergio Rufino, a secretária do partido, Conceição Amaral também foi citada fazendo parte de um pacotão do PSL que estava sendo oferecido condicionalmente apoio político ao prefeito de Ipu.
O radialista que tem uma questão pessoal e de rivalidade política local com o casala Aderson-Conceição é curiosamente filiado ao PSL. A direção da sigla também não descarta a possibilidade de expulsá-lo
Leia o que disse o radialista:

"Hilton, eu sei muito bem que tu é concursado, só não sei como tu passou no concurso! Mas todo mundo sabe das tuas artimanhas políticas. Todo mundo sabe que tu vive leiloando o PSL. Os leilões das notas musicais, que disseram na Rádio Regional, que tu tinha saído da oposição, que dizem lá que só tem dois vereadores de oposição, que era o Adriano Melo e a Efigênia, sabe por quê? Por que ninguém sabe onde tu tá!"
"E agora, todo o PSL sabe, se é mentira me diga agora aqui! Você só faz adesão ao prefeito Sérgio Rufino se levar: o Aderson, a Conceição e o Evandro Bem-Vindo, junto com você".

3 comentários:

Anônimo disse...

Eim kleber teixeira me diga ai se ele mentiu em alguma coisa que ele falou ? E outra coisa aproveita e processa tu tambem porque tu num disse que ia processar ele pro Helio Lopes cade ainda num processou não ...

Anônimo disse...

Tenho q concorda com o rogerio,este povo ai é doido por dinheiro,vive a custa da politica,pergunta ao xuxa como era a feira que ele levava para fortaleza,ate mortadela estava na tal cesta, assim fala o xuxa.

Anônimo disse...

Essa e turma do quem da mais e todo mundo sabe.