segunda-feira, março 18, 2013

Bala, Faca, assassinato e acidente de moto...: VIOLÊNCIA REINA NO FINAL DE SEMANA DOS IPUENSES


No final de semana do Ipu tem de tudo: Bala, faca, trânsito caótico, jovens embriagados nos bares, conselho tutelar inoperante, assassinatos, acidentes de motos e espancamento.  A violência reina na cidade. O Estado dá sinais de falência e a prefeitura com sua indecisa administração não toma nenhuma atitude junto ao Executivo Estadual. Tem vereador de situação pedindo urgência com questão da violência. Está faltando influência de nossa classe política.
Vai aqui uma sugestão ao nosso chefe do Executivo Municipal: Contrate também uma empresa de assessoria para combater a violência reinante na cidade.
A sociedade ipuense está sem liberdade.

7 comentários:

Anônimo disse...

Você esqueceu de outra modalidade de violência que impera no Ipu, a famosa poluíção sonora,que rena na cidade, comprometendo a qualidade de vida da população, apesar da Câmara Municipal ter aprovado, por unanimidade, a Lei do Paredão, coibindo este mal que tanto prejudica as pessoas; causa doenças cardiovasculares,mortes por infartos, etc...etc... Você como professor,sabe disso! OK!!!

Anônimo disse...

e para completar, tem um secretario que vive andando pra toda parte na hilux da procidadania resovendo suas coisas particular enquanto a cidade fica sem segurança. kd os guardas que ninguem ve mais trabalhando nessa viatura que so esse tal de major anda nela?

Anônimo disse...

Muito bem lembrada esta tal da poluíção sonora. Nossos ouvidos não suportam mais o vai-e-vem de paredão a qualquer hora do dia e da noite, atrapalhando nossas vidas, perturbando o sossego da gente! Sabemos o quanto é nocivo estes ruídos do demônio,prejudicial a nossa saúde. POLUÍÇÃO SONORA É CRIME!!!

Anônimo disse...

Querer atribuir a responsabilidade pela Segurança Pública ao Poder Executivo Municipal só poderia partir mesmo de uma mente brilhante como a sua.

Anônimo disse...

O prefeito como autoridade maior de uma cidade, pode e deve cobrar do Judiciário maior empenho e pulso firme para diminuir a violência q está ganhando proporção a cada dia q passa. Ou eu tô errado, velho!... O prefeito pode dar suporte ao Judiciário, pode dar apoio, formar parceria! Assim a coisa funciona, não é verdade?!!! O Dr. Lúcio chegou aqui com muita garra. Mas agora...

Anônimo disse...

O Poder Executivo pode muito bem ajudar o Judiciário dando suporte, tipo: mantendo o Pro-Cidadania, colocando os Agentes de Trânsito nas ruas para fiscalizar e punir os infratores q bagunçam o trânsito, etc ...etc...! Cadê o Pro- cidadania,q tinha um trabalho relevante. Cadê a Autarquia Municipal de Trânsito? Onde andam?! O q estão fazendo?! Me ajuda aí !

Anônimo disse...

Meu deus, nao posso crer no que estou vendo! Entao quer dizer meu caro, que não tem nada haver uma coisa com a outra certo? gostaria mto de saber quem é essa pessoa que pelo jeito deve ser um conhecedor de ``leis´´ pois pra comentar tal absurdo... quer defender essa corja que se instalou no ipú fala logo, pois, não me surpreenderia se vc não estiver alí acoloiado com esse bando... Não que a administraçaõ anterior fosse brilhante, muito pelo contrário. Mais calma aí, querer tapá o sol com a peneira, aí também ja um pouco demais vc não acha meu caro? Da um tempo né irmão... ou seja lá quem quer que seja. Fala sério.