terça-feira, março 26, 2013

VEREADOR ADRIANO MELO REINVIDICA MELHORIAS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA


O vereador Antônio Adriano Martins Melo do Partido Verde (PV) disse em plenário que esteve recentemente no departamento de Ouvidoria da COELCE em Fortaleza-CE, levando aos ouvidores da companhia de distribuidora de Energia a problemática a falta de reposição da iluminação pública.

Segundo o edil o que é parte da COELCE a mesma não vem fazendo a contendo. "Saímos de lá com a promessa de que será feito um mutirão em breve para que seja feita a reposição das lampadas em nosso município" garante Melo.

O edil ressaltou ainda na Tribuna da Sessão da última quinta-feira (21/03) que existem algumas etapas desse processo que é de responsabilidade da Prefeitura. "E aqui já me antecipei e apresentei requerimento pedindo para que o senhor prefeito municipal se manifeste, se existe algum projeto técnico já em andamento para quando a prefeitura absorver a totalidade desse serviço nós não ficarmos a escura. Nós sabemos que esse é um serviço essencial que precisa ser mantido." Adriano anunciou que a partir de setembro esse tipo de serviço será de responsabilidade da Prefeitura. "Que a prefeitura se antecipe e faça os estudos pra que agente não seja ai surpreendido com questões desagradável" ressalta    


Indicação 
Melo apresentou durante a última sessão, (21/03) um pedido de indicação onde pede o executivo municipal a implantação da Iluminação Pública na Região das Quebradas.

"Considerando que já existe a rede de distribuição de energia elétrica e que a iluminação pública proporciona desenvolvimento social e especialmente a segurança, e que as famílias terão mais qualidade de vida" justiça Adriano.

A indicação visa instalar luminárias por parte do poder executivo municipal na região das quebradas beneficiando as comunidades de Palmerinha, São Cristovão, Sítio, Jaracatiá, Pinga, Jenipapo, Tapera, Barra, Tinguis, Coqueiro e Olho d'água dos Facundos.
Fonte: Ipunotícias.com 

2 comentários:

Anônimo disse...

lindona a vereadora ARLETE

Anônimo disse...

Adriano Melo , vc deveria ter cobrado muitas coisas do ex prefeito savio pontes ex detento, que deixou a cidade um cãos. não se faz milagre da noite para o dia . Creio que o Sergio Rufino ta tentando arrumar a casa .