segunda-feira, março 11, 2013

VISITA DE ADAUTO PONTES A PREFEITURA GERA ESPECULAÇÕES E CIUMEIRA


O radialista e publicitário Adauto Pontes esteve na última sexta-feira fazendo uma visita ao gabinete do Prefeito Sergio Rufino. E como era de se esperar, a presença de Pontes além de gerar especulações causou uma ciumeira desenfreada em certos comandados do prefeito o que foi noticiado até em blogs locais (inclusive com a liberação de comentário anônimos difamando o experiente radialista), haja vista que o comunicador poderia estar sendo sondado pelo mesmo.

Em conversa com o Blog do KT, Adauto negou toda e qualquer especulação. Segundo o mesmo, a visita fora feita por iniciativa sua e do Vereador Ilton Belém, o qual Adauto é assessor político. O comunicador disse que conversou amistosamente com o prefeito sobre o futebol local e relembrou junto ao mesmo em um bom papo de boleiro, sobre o futebol ipuense que eles fizeram parte nos anos 80 e outros temas do desporto relacionados a sua admistração. Mas nos deixou escapar que também conversaram rapidamente sobre ações publicitárias.

Adauto, apesar de ter discretamente apoiado o candidato Diego Carlos nas últimas eleições, tem boa relação com o grupo político de situação.
Pessoa acessível e com forte poder de agregação, o radialista tem uma adiantada proposta para fazer um programa jornalístico na Rádio Iracema. Isso explica o razão da ciumeira e um certo desespero de determinados amiguinhos do rádio que são bem próximos ao prefeito. 

Nenhum comentário: