sexta-feira, maio 17, 2013

CARRO OFICIAL DO PODER LEGISLATIVO TEM SUA IDENTIFICAÇÃO RETIRADA

Uma aquisição importante durante a gestão da presidente Carmem Pinto à frente do Legislativo ipuense foi a compra de uma caminhonete S-10 Chevrolet. O automóvel comprado com os impostos dos ipuenses, tem por finalidade facilitar as ações da presidência daquela casa, bem como agilizar incursões dos edis em localidades e em outras cidades, mas que sejam de interesse da coletividade.
Zeca Rufino(PCdoB), Presidente da Câmara Municipal e irmão do prefeito da gestão Transparência e Moralização, Sergio Rufino, retirou os adesivos que identificam a S-10 como um carro oficial e de deliberações exclusivas do interesse público.
Essa situação já tinha sido cobrada pela Vereadora Efigênia Mororó antes de se licenciar de suas funções. Mas o corporativismo tem falado mais alto pois tanto os vereadores situacionistas como os oposicionistas não cobram essa simples medida de bom trato com um bem público.
Não deixa de ser uma falta de sintonia entre as pregações de moralização do Executivo e essa postura do chefe do legislativo.

9 comentários:

Anônimo disse...

VERGONHA ISSO, QUE COISA TRISTE mEU DEUS, o Ipu vive hoje dias de tristeza, humilhações e abandono. A liberddae foi traduzida em descaso: rua esburacadas, sujas, animais soltos e muita perseguição as funcionários. Por isso ja estão chamando o prefeito de FAROFA DE TORRESMO. QUEIMADO!!

jULIO gOMES DE mESQUITA.

Anônimo disse...

Eu não vejo outro vereador, usar este carro, só o Presidente, me expliquem ai, que eu não tô sabendo, me explique por favor, qualquer cidadão, poderá solicitar para fazer uma viagem de emergência, ou só é para uso exclusivo do Presidente, é bom avisar, pois tem momento, que falta ambulância, e pode até ser usado em caso de emergência, e também tem o motorista , ou não, nos explique, este carro pode ficar a disposição da sociedade ou não, pois já ganha tão tempo o presidente, tá pra comprar outro carro, deixe claro, quem sabe deste assunto

Cecília Alto

Anônimo disse...

Por que FAROFA DE TORRESMO QUEIMADO? É bem verdade que esta gestão,é simplesmente vergonhosa. Onde andam aqueles que pregavam a moralização? Os arruaceiros, os baderneiros? Tudo não passa de hipocrisia dos mesmos. Ouvi falar também que estão chamando o prefeito se é que temos prefeito, de FORA DE TEMPO. Bem que eu avisei. A familia do BOIADEIRO não é lá estas coisas.

Anônimo disse...

que situaçao horrivel essa em que o ipu se encontra, mas tambem meus amigos sendo administrada pela familia rufino nao poderia dar outra coisa a nao ser o que estamos vendo atualmente, e veja só, só está commeçando, a falta de competencia e tamanha que o municipio está estagnado, é uma vergonha ver ipueiras, guaraciaba e outras cidades vizinhas se desenvolvendo, enquando o nosso ipu está na m... que saudade do dr. rocha aguiar, depois dele só apareceu chupa cabra.

Anônimo disse...

cadê a liberdade, a moralização e a transparencia? Sergio Rufino o bom exemplo começa com os de casa.

Anônimo disse...

Uma vez pleno domingo a noite vi o Sr. presidente no carro chegando no bar matriz, sera que ele está usando pelo bem da coletividade? Duvido e para o bem dele mesmo.

Anônimo disse...

esses vereadores do teu ipu não tomam jeito.

Anônimo disse...

ESTÃO RODANDO MUITO COM ESSA S-10 DA CÂMARA MUNICIPAL PRA JÁ TER GASTO MAIS DE HUM MILHÃO SÓ DE GASOLINA... ABRE O OLHO LIBERTINAGEM...

Anônimo disse...

meu lindo n tem pra onde ir o povo boto ele, qm tiver axando ruim daki a 4 anos,vota em outro :)