sexta-feira, maio 03, 2013

Fugindo do debate: MORTE DE PAI DO SECRETÁRIO VIRA MOTIVO PARA CANCELAMENTO DE SESSÃO.

Minuto de silêncio ontem: Foto Ipunotícia

Tem vereador que está cansado de fazer projeto de indicação e este ficar perdido em meio a muitos outros que estão na fila de espera.
Tem vereador no Ipu que não tem mais o que dizer.
Tem vereador de Ipu que para se manter na mídia e desviar o foco, ainda vive agindo como se o Prefeito de Ipu ainda fosse Sávio Pontes.
Tem vereador que não pode mais defender o indefensável .
Tem vereador que anda com medo do seu eleitor e não quer dividir a “papa”.
Tem vereador que passa a noite sem dormir só de pensar que no outro dia terá uma sessão.
Mas ontem, essa turma foi salva pelo gongo. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma oportunidade pra a "defensora "dos professores Arlete se calar diante do pronunciamento do prefeito sobre o reajuste dos professores.Cadê aquela que reinvidicava os vencimentos dos professores?Agora digam se quem estar do lado da situação não se cala diante do interesse do gestor?

Anônimo disse...

AGORA SEMPRE QUE MORRER um ipuense vai-se para a sessão?? VERGONHA.. VERGONHA vereadores preguiçosos.

Anônimo disse...

Isso foi uma palhaçada, com todo respeito ao falecido, mais o ipu não pode parar, e se morrer outro ipuense??? por que morre, vão homenagear encerrando a sessão? e se fosse um político, era o mês todo?

Anônimo disse...

VEREADOR NÃO DEVIA RECEBER SALARIO, ISSO SIM ERA PARA SER APRESENTADO UMA EMENDA Á CONSTITUIÇÃO, AI SIM ERA MORALIZAÇÃO TOTAL.

Anônimo disse...

se morrer qualquer pessoa agora tem qoe parar as sessões, a dona ITAGIRA ja está sendo contactada para ser assessora da Câmara de Ipu, ira repassar semanalmente tais informações, zeca Rurino ja analisa quanto será o salario.

Anônimo disse...

Quer dizer, não desmerecendo o falecido, mais qualquer iPUENSE que falecer terá sim seu direito as homenagens, com o cancelamento da sessão. começado essa semana.