quarta-feira, dezembro 04, 2013

"IPU, ESTÁ SE TORNADO O FILHO POBRE DA IBIAPABA" - Rárisson Ramon

"Ipu deveria ter Situação x Oposição somente em ano de pleito eleitoral. Os quatros anos de brigas e intrigas fazem da nossa cidade um verdadeiro celeiro de atrasos. Ipu com essa mentalidade só perde, enquanto outras cidades se desenvolvem. Ipu está se tornando o filho pobre da Ibiapaba. Perder tempo em meios de comunicação imputando culpa em A ou B em nada melhora a nossa situação. O sucesso de nossa cidade depende de todos nós e principalmente de nossos representantes políticos. Devemos, pois, traçar planos e metas de forma a viabilizar políticas públicas que elevem o setor econômico do município e promovam uma melhora na parte social e ambiental. Tudo isso se consegue através da elaboração de projetos para capitanear recursos estaduais e federais. Em Ipu não temos um banco de projetos para tal. Falta-nos prestígio político para facilitar a vinda de recursos. Ainda há tempo! Basta que nossos políticos tenham uma visão empresarial e não de meros assistencialistas que vivem as custas do FPM.

Amigos o que quero é o engrandecimento de Ipu! Provar isso ou aquilo em nada melhora o município. Expor ideias que possam trazer um melhoramento da cidade deve ser fomentada a qualquer momento, independente da situação política. O que ganho atacando o Prefeito Sergio Rufino? Nada, e a nossa cidade muito menos. São essas querelas que passo a lutar para acabar. Percebam o quanto Ipu perdeu e está perdendo com brigas entre grupos políticos elitistas. A história nos mostra uma série de casos. E continuamos insistindo no mesmo erro. Fernando Rocha prefiro que rebatam, pois assim poderemos ter uma visão de como anda o nosso nível político e também poderemos oferecer uma valoração de ideias a quem nos dá uma atenção, ao ler as nossas postagens e comentários de parceiros. Isso é liberdade, isso é democracia".
 Rárisson Rámon, é Tecnólogo de Alimentos, acadêmico de Direito e radialista - 
 Postagem Via Facebook 

10 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente com ele. Não temos nada de bom nessa cidade. Tudo parado. Emprego que é bom não tem.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com ele. Não temos nada de bom nessa cidade. Tudo parado. Emprego que é bom não tem.

Anônimo disse...

Ipu vive de esmolas KT. Entra Prefeito, sai prefeito e só vemos uma batotinha vivendo com riqueza e luxo. São verdadeiros sanguessugas do dinheiro público dos ipuenses.

Anônimo disse...

Quero ver um vereador de situação fazer um projeto pra desenvolver a cidade. O sebrae foi embora e o gestor nada fez. O cinturão digital perdemos e por que? Tem vereador que se treme e gagueja quando se pergunta pra ele, aquele da net.

Anônimo disse...

faço das minhas as palavras do mata broca, será que teremos que esperar outro forasteiro pra que o Ipu cresce?

Anônimo disse...

tem blogueiro de situação que comia a papa na época do papai e só foi ser demitido junto com a familia que depressa virou oposição. e hoje é só engordando. o buxo tá maior do que o do papai.

Anônimo disse...

Que vergonha doss nossos políticos. Já não sei mais em quem votar em 2016. Isso é forte: "Ipu se tornando o filho pobre da Ibiapaba". Dá vontade de chorar....

Anônimo disse...

Ainda tem besta que põe a culpa no Savio Pontes. Quanto o Ipu já não ganhou de verba esse ano? E oq que fizeram ou pelo menos planejaram fazer, nada. querem tampar o sol com a peneira.

Anônimo disse...

Eita liberdade arrependida.

Anônimo disse...

Se o Ipu está se tornando o filho pobre da Ibiapaba e imagina a sua saúde... esta vai ser o que?