quinta-feira, dezembro 12, 2013

PREFEITO SERGIO RUFINO PRESTIGIA ANIVERSÁRIO DE MANOEL PALÁCIOS

Em comemoração ao aniversário natalício do Secretário de Esporte do Município o vereador Manoel Palácio a Secretaria Municipal de Esportes e Juventude de Ipu - SEJUV realizou nesta quarta-feira (11/12), um Torneio de Futsal Feminino contando com a participação de dez equipes do município de Ipu.
A competição teve como objetivo além de comemorar o aniversário do secretário utilizar o esporte como meio de educação, promover integração social estimulando a prática desta modalidade esportiva feminina no município, além de proporcionar as atletas amadoras, uma competição com toda infra-estrutura necessária.

Equipes participantes
Acaciana da Várzea do Giló; Olaria Feminina de Mulungu dos Paiva; Ribeirinhas de Jatobá dos Ribeiros; As Felinas de Santa Rosa; Vila Nova do bairro Breguedoff; Bahia do bairro da Grota; Camaroneses do bairro Pereiros; Estrela Vermelha do bairro da Mina, Cruzeirinh0
de Olho D'água dos Facundos e Guaranieses do bairro Santos Dumont.

Equipe Olaria campeã do torneio
O Evento contou com a participação do prefeito municipal Sérgio Rufino, dos secretários municipais Tião Rufino, Raimundo José, suplente de vereador Alexandre "Pra Tudo", presidente da LIGA Dênis e imprensa local, rádios e blogs.

A competição
Foi feito um sorteio entre as equipes por ordem de chegada para cada campeão um prêmio em dinheiro foi dado. E uma final foi feita com as equipes que mais fizeram gol. A equipe de Olaria de Mulungu venceu de 1X0 as Acacianas da Várzea do Giló e ficou com o troféu de campeã e ainda levou uma quantia em dinheiro.
Fonte: Ipunotícias.
__________________________________________________________________
LEIA MATÉRIA RELACIONADA

Nenhum comentário: