segunda-feira, fevereiro 24, 2014

PREFEITA DE PIRES FERREIRA COMEMORA CASAMENTO COM MUNÍCIPES

Aconteceu na noite do último sábado (22) um dos casamentos mais marcantes do município de Pires Ferreira. Marfisa Aguiar e Pedro Humberto selaram matrimônio sob os olhares e aplausos de uma multidão. Aglomerado intitulado “família”. 

Palco dos principais eventos no município, o ginásio coberto foi, mais uma vez, escolhido para uma solenidade. Mesas postas, garçons a todo instante transitando e os convidados chegando cedo para ocupar seu espaço na festa. Assis Filho, integrante do Forró Memórias, começou o show musical da noite. Foi ele também quem anunciou a chegada dos noivos. 

Por volta de 21h30 o casal entrou no ginásio. Sorrisos e flashs. O casamento foi conduzido pelo juiz da Comarca de Ipu, Lúcio Alves Cavalcante. Antes de ler o artigo do código civil referente ao ato matrimonial, o juiz deixou uma mensagem, na qual tornou clara a importância de se formar uma família, não apenas como pragmatismo, mas por ser um esplendor. Ele ainda reforçou que no interior cada conhecido se torna parte da família, não há necessidade de ser sangue do mesmo sangue quando se é morador do mesmo chão. 

A prefeita ainda deixou claro que a cerimônia do sábado não foi simbólica, mas necessária. “Não poderíamos casar-nos sem a presença de vocês, que são parte da nossa família, da nossa história” fechou.
 
.
                                   
Fonte: Ipunotícias.com 

Nenhum comentário: