quarta-feira, fevereiro 19, 2014

Sobral: VEVEU VAI OU NÃO CONCLUIR O MANDATO?

Vice Carlos Ilton e Veveu
A administração do Prefeito Clodoveu Arruda, o Veveu (PT), é algo que não deslancha mesmo. Após ter assumido no lugar de Leonidas Cristino que foi ser Ministro, Veveu passou quase dois anos dizendo que "estava arrumando a casa" numa nítida queimação do seu antecessor. Sua reeleição em 2012 foi dificílima e se não fosse uma força-tarefa encabeçada pelos Ferreiragomes e correligionários montada nas últimas 24 horas nos grotões e nos distritos, o quase desconhecido Dr. Guimarães (PV) levaria a Prefeitura.
Sem liderança dentro do grupo onde os vereadores lhe mostram constante insubordinação, com a popularidade baixíssima e sem concluir uma grande obra em sua gestão até o momento, Veveu agora é alvo de forte especulações que irá renunciar ao cargo. Pessoas próximas a Cid Gomes e que frequentam seu Sitio na Meruoca não descartam essa possibilidade. O vice Dr. Carlos Ilton, inegavelmente mais altivo e operacional, seria colocado no cargo para dar uma guinada na suja, desorganizada e abandonada Sobral que Cid e Ciro amam tanto.
Cid em 2016 não será mais governador e Veveu do jeito que vai seria um bom cabo eleitoral para a oposição. É muito risco em jogo e o reinado de Cid e Cia em Sobral seria ameaçado em grau maior do que em 2012. 
Só falta arranjar uma saída honrosa para o Prefeito. Quem Veveu verá!

Nenhum comentário: