segunda-feira, março 31, 2014

EX-PREFEITA CORRINHA VAI AO RÁDIO SEXTA (04) DIALOGAR COM SEUS CORRELIGIONÁRIOS E SIMPATIZANTES

Depois de ver suas contas desaprovadas na última quinta feira (27) na polêmica sessão da C.M.I, numa manobra que teve o apoio do prefeito Sergio Rufino com seu grupo de Vereadores, a ex-prefeita Corrinha irá militar na imprensa no próximo final de semana. Declarações bombásticas virão, assim nos assegurou seu esposo Torrim, o Pica Pau.

De certo até agora é que a ex-gestora será entrevistada na sexta (04) na Rádio Iracema de Ipu  pelo comunicador Adriano Pereira, mas antes será sabatinada pelo site Ipunotícias. A prefeita também poderá comparecer no sábado na FM Cidade no programa apresentado por Nonato Martins.

A oposição ao Prefeito Sergio Rufino inegavelmente se fortaleceu com a entrada efetiva em campo da ex-prefeita, que inegavelmente irá trabalhar fortemente para Deputado Estadual e Federal em Ipu.  

10 comentários:

Anônimo disse...

Na ultima sessão tive a infelicidade de comprovar o quanto os vereadores de Ipu tem medo de ficar contra o prefeito e seus privilégios, vereadores estes que em um passado recente apoiavam a ex-prefeita Corrinha, alguns deles até fizeram parte de seu secretariado e hoje não tem coragem de ajuda-la por medo de represália por parte do prefeito. Não estou aqui para defender a ex-prefeita Corrinha pois quem erra tem que pagar por seus erros, mas já presenciei alguns desses vereadores que votaram contra ou se abstiveram aprovarem contas de prefeitos com desvios do dinheiro publico enorme e hoje desaprovam contas com apenas erros técnicos.Precisamos colocar na câmara municipal vereadores que representem o povo com dignidade e não aqueles que só querem ficar mamando o dinheiro publico, só sabem cobrar quando estão na oposição não sabem cobrar os direitos da população quando estão do lado do prefeito.

Anônimo disse...

EITA QUE TEM UM RADIALISTA, AQUELE MESMO QUE FICAVA DIZEDNO QUE ELA NÃO ROUBOU NADA(kkkk), QUE VAI PASSAR A SEMANA ELOGIANDO A CORRINHA PRA VE SE ELA TEM PENA DELE NA SEXTA. MYUITAS VERDADES SERÃO DITAS E ESSE RADIALISTA TÁ COM MEDO..É SÓ QUE ROLA NO IPU!!!

Anônimo disse...

SOU CORRINHA E NAO ABRO...

Anônimo disse...

O ROGERIO JA SAIU DO PROGRAMA DE NOVO? HOJE SEGUNDA QUEM FEZ FOI O REPÓRTER. O QUE OUVE?

Anônimo disse...

A Dona Corrinha tem que ser candidata para tirar essa coisa ruim que está aí.

Anônimo disse...

Realmente esta sessão foi em parte para alguns parlamentares um desabafo, para alguns um desabafo sem mágoa, já para outros um desabafo de mágoas arquivadas, o que é muito pior!

Muitas das vezes, um parlamentar quando chega na sua mesa de trabalho, o mesmo já vem com todos suas ações planejadas para aquele dia de trabalho, mas ao decorrer dos discursos dos colegas e de ver um público a mais, o parlamentar já pensa em mudar certos atos de uma ação, e foi exatamente isto que aconteceu.

Quando alguns parlamentares - vereadores, sentiram o calor humano dentro da Casa do Povo, certos deles viram que estava colocando sua trajetória politica em risco, de não ir de encontro com a vontade do povo, mediante saber que todo aquele público presente não estava ali a toa, a maioria fez e faz da simpatia da ex-prefeita, pois foi muito esclarecido nas rádios, em blogs, que aquele dia seria para apreciar e votar as contas da ex -prefeita.

Pois o Povo sabe dar seus sinais, sinais estes que são através de aplausos ou vaias, assim o vereador muda completamente os seus planos que estavam já arquivados em sua mente, como tudo na vida tem seus momentos decisivos , certos vereadores ficam sem saídas, buscam de imediato encontrar um meio termo, que o meio termo nesta situação é abstenção de votos.

Mas abstenção de votos, não é uma ação que o povo quer, o povo precisa de representantes decisivos.

Antonia de Maria

Anônimo disse...

se tivesse umaa eleicao no ipu agora nao tinha quem ganhasse da corrinha. a diferenca era grande. o prefeito levantou a corrinha.

Anônimo disse...

CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA PICA PAU ! http://piresferreiraacontece.blogspot.com.br/2014/04/oposicao-perde-processo-contra-prefeita.html

Anônimo disse...

O PROBLEMA DO IPU E PORQUE O PODER LEGISLATIVO (VEREADORES) E QUEM DEVERIA MANDAR NO PODER EXECULTIVO (PREFEITO)O EXECULTIVO(PREFEITO)E QUEM MANDA NO LEGISLATIVO(VEREADORES)O IPU SEM FUTURO.

akvcj disse...

Já era................