segunda-feira, abril 28, 2014

CONFIRAM OS VÁRIOS EVENTOS ESPORTIVOS QUE O SECRETÁRIO MANOEL PALÁCIOS IRÁ PROMOVER OU QUE DARÁ APOIO AINDA EM 2014

Fonte: Blog Ipu em Foco
O Assessor do Gabinete do Prefeito Sergio Rufino e apresentador do Programa radiofônico da prefeitura de Ipu, radialista Rogério Palhano, divulgou em seu Blog os eventos que a Secretaria de Desporto e Juventude, através do seu titular Manoel Palácios, irá promover ou dar suporte nos próximos oito meses de 2014.
O prefeito Sergio Rufino que vem da CBDE ainda não correspondeu ao desportistas ipuenses que esperavam grandes movimentações esportivas. Por isso tem sido alvo de duras críticas até nas redes sociais.

Disposto a virar o jogo o Prefeito resolveu botar o Secretário Manoel Palácios para se "virar nos 30" até o final desse ano.
O prefeito Sergio Rufino anunciou recentemente em rádio da região que irá investir 500 mil reais no Estádio Municipal e promover sua iluminação. Antes o chefe do executivo já anunciara o Estádio da Várzea do Jiló, Calçadão do CVT para caminhada e mais de quatro quadras esportivas na sede e distritos.

A gestão de Sergio Rufino e Manoel Palácios pode entrar para a história do Desporto Ipuense como aquela que mais fez e inovou. Enquanto esses equipamentos  não são inaugurados, os homens responsáveis pelo desporto público ipuense nos brindam com esse calendário recheado de eventos que nunca na história do Ipu se viu ser executado.

Nenhum comentário: