sexta-feira, maio 30, 2014

FARIAS BRITO SOBRALENSE REALIZA JORNADA DAS PROFISSÕES COM RENOMADOS NOMES DA REGIÃO

Aconteceu ontem, quinta (29), no Colégio Farias Brito Sobralense o encerramento da VIII Jornada das Profissões FB. O evento iniciado na quinta (28) com a montagem de estantes alusivas a várias profissões, inclusive com a presença de acadêmicas da UVA/UFC/INTA, teve como principal objetivo colaborar com o alunos que busca definir ou consolidar sua opção por um curso de nível superior.
Na atividade de enceramento ocorreu um ciclo de palestras ministradas por renomados profissionais de Sobral e da Região. Várias salas foram destinadas para que os palestrantes esclarecessem aos alunos as características de sua profissão. O Juiz Dr.Cavalcante Neto e o promotor Dr.Alexandre Pinto, por exemplo, interagiram com os interessados em seguir carreira jurídica.
Os alunos que buscam seguir carreira na área de saúde, tiveram como palestrantes os odontólogos Dr. Sávio Pontes e Carlos Hilton que é Vice Prefeito de Sobral. Também compuseram a mesa os médicos e professores da UFC (Universidade Federal do Ceará) Dr. Geyson, Dr. Vicente de Paula Teixeira e Gerardo Cristino. Esse último é o coordenador do curso de medicina da UFC-Sobral. 

Confiram as fotos dos dois dias de evento:
                                

Nenhum comentário: