terça-feira, maio 13, 2014

MEMBROS DO PRIMEIRO ESCALÃO DA PREFEITURA FALTAM E BOICOTAM REUNIÃO

Oficialmente o Prefeito de Ipu, Sergio Rufino, marcou uma reunião extraordinária para o último sábado (10) em seu gabinete, com sua equipe de secretários e os vereadores que formam sua base aliada. Desde quarta feira que a sua linha de frente político-administrativa estava sendo avisada da importante reunião.

Acredita-se que o motivo do encontro ser marcada para o atípico sábado pela manhã também era para o prefeito tirar algumas conclusões políticas sobre aqueles que o cercam. Naquela mesma hora estava acontecendo em Crateús, um encontro do PMDB com o pré-candidato a Governador Eunício Oliveira, o qual goza da simpatia de vários membros de primeiro escalão da prefeitura que são filiados em sua sigla.
O prefeito sentiu a falta daqueles que naquela ocasião estavam em Crateús para contemplar o agora opositor oficial do candidato de Cid Gomes.
Também faltaram a reunião o Ouvidor do Município, Zé Maurício, o chefe dos transportes do Hospital, Vereador Nonato Martins e a Secretária de Cultura Sonia Pontes.
O edil Edvan Peres, o Monga, que anda em litígio com o Grupo Liberdade também não compareceu ao evento.

Estaria o Prefeito de Ipu também sem prestígio com os seus comandados?
Confiram as fotos da reunião ( fonte: Site da PMI)

Nenhum comentário: