sexta-feira, maio 30, 2014

ZANGADO, PREFEITO DE IPU PERDE A COMPOSTURA E MANDA A OPOSIÇÃO OLHAR PARA O RABO!!!

Vivendo o pior momento da sua administração (inoperância, sem planejamento e letargia no combate a seca, em pé de guerra com servidores da saúde e guarda municipal, com quadro grave de dengue, sem prestígio com o governo do Estado, deserdado por aliados que não querem posar nos seus eventos, criticado por comerciantes que clamam por circulação de dinheiro na cidade e o fim dos privilégios de empresas de Itapajé e Itapipoca, questionado por gastar dinheiro do Ipu em rádios da região,  com ausência de projetos estruturantes e desenvolvimentistas para a sociedade, críticas por estar fazendo uma administração familiar e com apadrinhamentos políticos, com mais de 30 obras anunciadas mas em ritmo de tartaruga, frustando o povão que esperava a volta da Bolsa Família Municipal, sem projetos culturais para a histórica Terra de Iracema, com ações tímidas no esporte, com números medíocres na avaliação educacional do Spaece e por aí vai.....), o Prefeito Sergio foi ao rádio e dentro do estilo do Programa Oficial da Prefeitura (com insultos e provocações) que promove na FM Cidade, e resolveu usar uma expressão chula para mandar a oposição olhar para o seu rabo antes de lhe fazer críticas.

Estaria o prefeito mandando um recado que do chicote iremos regredir de volta ao cacete? 

Com um terço do mandato, o Prefeito que estrategicamente não ataca e não cita nomes em suas declarações de líderes que estão na oposição mas que também poderão serem cooptados, vive uma encruzilhada que lhe deixa minado politicamente. 
Homens públicos que não respeitam a democracia, não aceitam críticas e não sabem conviver com a liberdade de expressão, devem ser banidos pela sociedade civilizada. 

11 comentários:

Anônimo disse...

A LIBERDADE ACABOU, A MORALIZAÇÃO FOI EMBORA, A TRANSPARÊNCIA ESCURECEU FICANDO SÓ O DESCASO COM A SAÚDE, EDUCAÇÃO, E PRINCIPALMENTE COM A ÁGUA.

Anônimo disse...

Meu amigo "vaqueiro" não nega as raízes.. sua música é de Luizinho de Irauçuba: VACA AMARELA!!! BOTE A MÃO NO r.. DELA, BOTE A MÃO NO R... DELA, DESSA VACA AMARELA.

Julio Gomes de Mesquita.

Anônimo disse...

Bom era o Sávio Pontes de vocês, que roubava descaradamente e neguinho ficava caladinho! Mil vezes esse prefeito ao de outrora.

Anônimo disse...

Acho que isso é reflexo da enxurrada de Tomadas de Contas Especiais as quais esta administração vai encarar, todas já abertas no TCM.
O Prefeito já tá dando mostras de quem é de fato, um antidemocrata, radical, cuja marca familiar sempre foi o 'grito'.
Acorda, Ipu!

O Observador.

Anônimo disse...

"Poderão serem" ou poderão ser?

Anônimo disse...

o macaco só olha para o RABO da cutia.

Anônimo disse...

O "Rabo" que ele diz é o passado da oposição. Só acho !

Anônimo disse...

A expressão do prefeito realmente não deve servir como exemplo. No entanto, é lamentável que os críticos são todos os filhos do "PAPAI". O peito faz falta demais para estes desmamados. Ex-secretários que se omitiram quando os funcionários foram enrolados em não receber salários, agora querem se manifestar a favor deles. Será que este pessoal ajudaram a comer o nosso dinheiro?

Anônimo disse...

O gestor perdeu a compostura e meu voto.

Anônimo disse...

Ele um homem de caráter. Parabéns prefeito continua assim comprando suas fazendas.

Anônimo disse...

BADERNEIRO TEM QUE ENTRA ENA CHIBATA O SINDICATO DOS FUNCIONARIOS DO SAAE NESSE MESMO DIA TEVE UMA REUNIAO COM O PREFEITO DENTRO DO GABINETI MAIS FOI UMA REINDIFICAÇAO PASSIFICA POIS SAO PESSOAS QUE TEM POSTURA REIVIDICARAM SEUS DIREITOS MAIS COM REPEITO E NAO COM BADERNAS O PREFEITO TINHA QUE TER MANDADO ERA DESCER O CASSETE NESSES IDIOTAS PAULO CESAR IPU CE