segunda-feira, junho 30, 2014

AFRÂNIO SOARES FAZ COBERTURA ESPETACULAR DA CONVENÇÃO DO PROS

O Blogueiro Afrânio Soares esteve ontem na convenção do Pros e fez uma cobertura fantástica, digna dos grandes profissionais da imprensa brasileira. Soares com seus clicks, fez registros memoráveis e disponibilizou uma bela síntese (inclusive com áudios) do que foi dito de importante na convenção. Segue trechos abaixo do brilhante trabalho feito pelo Aconteceu Ipu.
________________________________________________________

Visivelmente "abatido" o Governador Cid Gomes (PROS) e o seu candidato Camilo Santana (PT) adentraram ao Ginásio Ari de Sá Cavalcante nos braços dos militantes partidários. A convenção foi marcada com muitas críticas ao candidato Eunício Oliveira e o ex-governador Tasso Jereiissati (PSDB). 
Em discurso sentado no chão, o governador Cid Gomes teceu várias críticas aos seus concorrentes ao governo. o Portal de Notícias Aconteceu Ipu esteve presente realizando todos os registros de bastidores.

Segundo CID Gomes
MOMENTO ELEITORAL - "Vai ser um jogo muito parecido com o jogo do Brasil e Chile, nervoso, em que os nossos adversários não jogam na bola, jogam com a caneta da cintura para baixo".
SOBRE SEUS CONCORRENTES - "Do lado de lá foi formado pela semente do ódio que une "Cabra",  "jumento" e "ovelha" no cambalacho sobre qualquer ângulo que possa explicar aquela aliança que está sendo feita".
O VERDADEIRO APOIO A CANDIDATURA DE DILMA - "Nós somos os verdadeiros candidatos que estão apoiando o governo de Dilma".
SOBRE A POLÍTICA - "A política não é lugar para enricar, é lugar para servir ao povo. Onde é que estão os candidatos que enricaram com a política, estão do lado de lá".
O CANDIDATO CAMILO SANTANA (PT)
Em discurso o candidato da aliança PROS, referendou a importância da confiança em seu nome e os projetos dos oitos anos da administração do governador Cid Gomes. O quanto já foi feito pelo o Ceará, em obras e ações ao social e educacional. 





Um comentário:

Anônimo disse...

PUXA KT,CADÊ AS FOTOS DO GRUPO DO PREFEITO?ASSIM VC DESEMPREGA O PUXA.