terça-feira, junho 10, 2014

CAPITÃO WAGNER PODE SER O VICE E SECRETÁRIO DE EUNÍCIO

Em gravação obtida pelo Tribuna do Ceará, Capitão Wagner diz que recebeu “carta branca” de Eunício Oliveira para ser secretário de segurança e, inclusive, readmitir policiais afastados da corporação.

Ele diz ter sido convidado para ser vice na chapa de Eunício, mas que recusou o convite. E relata ainda ter sido chamado para ser secretário de segurança, em caso de vitória do PMDB na eleição para governador.

Segundo a gravação de Wagner, sua indicação para a Secretaria de Segurança aconteceria independentemente de apoio do PR ao PMDB nas eleições deste ano. Na ocasião, Wagner impôs algumas condições. Entre elas, readmitir policiais afastados da corporação por causa de envolvimento com o movimento grevista de 2011. Wagner diz ter recebido “carta branca” de Eunício.

Nesta segunda-feira, em contato o Tribuna do Ceará, por telefone, Capitão Wagner reafirmou que teve encontro com Eunício, que foi convidado para ocupar a vaga de vice, mas, ao se referir ao convite para a Secretaria de Segurança, minimizou:

“O senador foi muito responsável nessa questão. O que ele afirmou é que se ele fosse governador hoje, se ele tivesse no mandato do Cid, eu seria o secretário. Mas não fez convite já para a próxima gestão. A gente tem que ter a responsabilidade de correr atrás do processo eleitoral e após o resultado, logicamente, a gente está aberto [...] se for confirmado o convite, se agente realmente puder contribuir para reduzir esses índices de criminalidade, a gente vai estar a disposição”, disse.

Wagner confirmou a gravação e disse que já sabia que a mensagem acabou direcionada para pessoas que não eram os destinatários.

Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário: