domingo, julho 20, 2014

4 X 0 - LANTERNA FLAMENGO É HUMILHADO PELO INTERNACIONAL

D'Alessandro foi o craque comandou o Inter e foi o nome do jogo: fez um de pênalti.

Com o estádio imerso em emoção pela lembrança do antigo capitão Fernandão, o Colorado aplicou 4 a 0 no Flamengo com autoridade hoje no Beira Rio. Rafael Moura, autor do primeiro gol, reverenciou a camisa do ex-jogador. D'Alessandro, Fabrício e Alex também marcaram e o time carioca, afundado na lanterna do Brasileirão, ainda ouviu gritos de olé em Porto Alegre.

A vitória empurra o Inter para o G-4, com 19 pontos. E fecha um dia de tributos que contou com a presença da família de Fernandão no estádio, romaria pelo ídolo nas ruas de Porto Alegre e ovação da torcida na arquibancada.

O Flamengo, intruso no cenário, se afunda de vez na última posição da tabela. Com somente sete pontos conquistados, o time continua sem vencer sob comando de Ney Franco: são oito jogos com quatro derrotas e quatro empates. O técnico, aliás, passa a viver uma incerteza sobre o futuro, podendo ser demitido.

Na próxima rodada o Internacional visita o Bahia, às 18h30min, em Salvador. Já o Flamengo tem pela frente o clássico diante do Botafogo para tentar iniciar uma recuperação.

Nenhum comentário: