sexta-feira, julho 25, 2014

EM MEIO A CRISE POLÍTICA, CARLINHOS DA VÁRZEA CONTINUA FIEL AO GRUPO LIBERDADE

A vereadora Arlete tem dado sinais que anda descontente e agora anda "caindo a ficha" do grave risco que foi se filiar do Pros, sem esquecer que Zeca Rufino será reeleito presidente da Câmara como assim quer seus irmãos deixando-a de lado em sua tão sonhada cadeira de comando do legislativo. Evaldo já sabe que seu irmão e patrocinador Edmar Turismo votará em Mauro Filho. Alberto e Monga andam reticentes. Nonato Filho já debandou com o irmão que é Vice Prefeito para os candidatos do Solidariedade. Eduardo do Zé Maurício já deu sinal que o prefeito vai ter que aceitar suas condições. Ivo e Leandro estão sendo flertados por Toinha Carlos. Então, só restou Carlinhos. Tem suplente que veste a camisa da Liberdade que já fechou com Rogério Aguiar para Estadual.

O vereador e líder político da Várzea do Jiló, segundo pessoas próximas ao Prefeito, tem sido além de um fiel amigo e confidente político, um dos poucos edis que não lhe tem dado sinais de deserção. 

Nos eventos oficiais de Sergio Rufino, Carlinhos comparece a todos e tem sido um dos edis mais prestigiados com ações da Prefeitura nas localidades serranas em que é votado.
Seria o líder da Várzea do Jiló que é chamado por muitos como “O Guerreiro da Liberdade”, o Plano B dos irmãos Rufinos para a presidência da Câmara?

Um comentário:

Anônimo disse...

Vai se segurando onde pode, pois tem difícil retorno em 2016, aliás já deveria ter sido promovido a ex-edil.