quinta-feira, julho 31, 2014

VEREADORES E CORRELIGIONÁRIOS NÃO PRESTIGIAM INAUGURAÇÃO DO COMITÊ DA CANDIDATA DO PREFEITO

Ontem o Prefeito Sergio Rufino esteve com alguns vereadores da sua bancada na inauguração do Comitê da candidata Augusta Brito (PCdoB), que fica situado na Rua Juvenal de Carvalho, 683 – em frente ao Bradesco da Avenida Aguanambi em Fortaleza.

A meta do Prefeito é dar históricos mais de 8.000 votos para sua candidata, como assim já pronunciou a imprensa ligada a Prefeitura. Os irmãos Rufinos confiam na capacidade de transferência de votos de vereadores adesistas como Ivo Sousa, Leandro Bezerra e Manoel Palácios, e na fidelidade de grande parte dos 11.500 votos que o mesmo obteve em 2012 quando se elegeu. 

Mas a situação não é tão tranquila assim. O prefeito ainda continua com fortes dissidências internas. Vereadores e suplente ontem, por exemplo, boicotam o evento em Fortaleza apesar de terem sido insistentemente convidados. Nas redes sociais já existem, outrora adidos correligionários, questionando a imposição de uma candidata “apresentada” e desconhecida da sociedade ipuense. Também no facebook membros do primeiro escalão da Prefeitura continuam divulgando seus candidatos, os quais são bem diferentes daqueles apoiados pelo Prefeito.
Fotos: Afrânio Soares

4 comentários:

Anônimo disse...

ME RESPONDAM OS "DEFENSORES" DA MORAL, DETENTORES DOS 'CHICOTES" CONTRA A CORRUPÇÃO, ESTÁ MOÇA TEM QUANTOS PROCESSOS DE IMPROBIDADE NO TCM E NO TJ/CE??? AGORA CANTA CHICOTINHO DE OURO...SLAP, SLAP, SLAP...NO LOMBO DO 65.

O IPUENSE.

Anônimo disse...

Em uma cidade como a nossa, sem saúde, educação aos trancos e barrancos, ruas esburacadas e sujas, sem segurança, água, quase artigo de luxo, ,, ai me vêem com alguém desconhecido? que com certeza vai puxar tudo para São benedito, e querem meu voto?? essa não jacaré.

Anônimo disse...

KD a Arlete, o Ivo, o Evaldo, o Manoel e Nonato Filho?

Anônimo disse...

como e que esses que se acham donos de tudo podem decidir também em quem nos iremos votar, sera que nós não temos essa capacidade de escolher . se nos pensarmos direito não tem nenhum que mereça nossa confiança de um voto pois eles só pensam neles próprios. que tipo de melhorias o nosso município terá com esse tipo de gente, todos só pensam em se dar bem, vamos pensar bem antes de fazer mais uma besteira.