terça-feira, setembro 30, 2014

CAMILO ACUSA EUNÍCIO DE JOGO SUJO NA CAMPANHA

O candidato da Coligação ‘Para o Ceará Seguir Mudando’ ao Governo do Estado, Camilo Santana, tachou o adversário Eunício Oliveira (PMDB) de jogo sujo na propaganda de rádio e televisão na tentativa de envolvê-lo no chamado escândalo dos banheiros. Camilo, em seu programa de TV, na noite desta segunda-feira, voltou a dizer que Eunício o ataca de forma covarde e vem usando, nos últimos dias, o espaço da propaganda eleitoral para agredi-lo. Foi a mais dura resposta de Camilo ao candidato da Coligação Ceará de Todos ao Governo do Estado.
Camilo disse que não estava na Secretaria de Cidades quando surgiram as denúncias de desvio de dinheiro destinado à construção dos banheiros e, ao assumir o cargo, recebeu solicitação do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE) pedido para adotar providências contra os responsáveis pelo desvio dos recursos. Disse que, entre os envolvidos, estão o deputado estadual Teo Menezes (DEM), que apoia a candidatura de Eunício ao Governo, e o pai de Teo, ex-presidente e conselheiro Teodorico Menezes. Teodorido luta na Justiça para reassumir o cargo de conselheiro.

PROPAGANDA DE EUNÍCIO
O programa de Eunício Oliveira, ao meio dia e, à noite, na TV, nesta segunda-feira, voltou a bater em Camilo Santana, citou que o candidato da Coligação ‘Para o Ceará Seguir Mudando’ tem bens bloqueados e disse que, em duas cidades – Pindoretama e Horizonte, estão claras as irregularidades no desvio de verbas para construção dos banheiros. Os dois municípios estão entre as principais bases eleitorais do deputado estadual Teo Menezes, do DEM, a quem Camilo acusa como um dos principais envolvidos no desvio de recursos e um dos aliados de Eunício Oliveira. Ao final do programa, a propaganda de Eunício diz que o peemedebista é ficha limpa.
Fonte: Ceara Agora

Nenhum comentário: