quarta-feira, setembro 17, 2014

VEREADOR ADRIANO COBRA MELHORIAS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA


O Vereador Adriano Melo (PV) abordou em seu pronunciamento da Câmara Municipal de Ipu, na sessão da última quinta-feira (11/09) o tema "Iluminação Pública" de Ipu e cobrou melhorias do serviço público no muicípio.

Melo pediu explicações e cobrou prestação de contas nos recursos arrecadados pela CIP - Contribuição de Iluminação Pública, paga pelo contribuinte a Companhia de Energia do Ceará e repassada ao Executivo Municipal. "Esta taxa desde 2009, quando foi assim aprovada por esta Casa Legislativa, vem sendo cobrada dos consumidores do município de Ipu. E nós temos observados de lá pra cá, decorrido todos esses anos, não temos visto a expansão da rede de energia elétrica  pública no município de Ipu. Basta andar em vários bairro que vemos problemas recorrentes que acontece por falta dessa iluminação pública" disse Melo.

Adriano disse não existir no município "uma informação concreta de algum projeto que esteja sendo articulado para que se der a devida prestação dos serviços de iluminação pública a todas as comunidades que hoje padecem com a falta de energia" completa. 

O edil ressaltou que o problema não ser de agora e sim desde a aprovação do projeto que municipalizou a arrecadação da iluminação pública em Ipu "Desde 2009 que vem sendo feita essa arrecadação e não vimos avançar a infraestrutura da iluminação pública municipal de Ipu, nem na gestão anterOuça o reclame do parlamentar no áudio abaixo


Caderno: CIDADE , IPU , POLITICA LOCAL , PRINCIPALior, nem na gestão atual" disse.

Fonte: Ipunotícias.com

Nenhum comentário: