domingo, setembro 21, 2014

VEREADOR ADRIANO MELO, MOSES RODRIGUES E SERGIO AGUIAR MARCAM PRESENÇA EM IPU

Na manhã da última sexta o Vereador Adriano Melo mostrou que entre os edis de Ipu tem luz própria. O edil promoveu um satisfatório evento político com carreata e visitas políticas a correligionários e amigos ao lado dos seus candidatos Moses Rodrigues, candidato a Dep. Federal e homem forte das Faculdades INTA, e o Deputado Sergio Aguiar que busca a reeleição.

Segundo o repórter Francisco José da Rádio Regional de Ipu "Os deputados foram recepcionados por volta dás 08h30 min no bairro dos Pereiros, de lá saíram em grande carreata que percorreu algumas das principais ruas da cidade. Os deputados estadual Sérgio Aguiar e federal Moses Rodrigues ladeados pelo vereador Adriano Adriano Melo, outras lideranças políticas locais e uma multidão de correligionários, fizeram uma caminhada no coração econômico do Ipu, visitaram e pediram apoio aos comerciantes no Mercado Público e na Feira da Fruta, finalizaram o evento no estabelecimento comercial e residencial do cidadão Marcones Melo no bairro Reino de França, regado a feijoada e o principal produto industrial do Ipu; o guaraná Wolga."

Caso se confirme a tão favorita vitória de Moses, é natural que o mesmo dê total suporte para que Adriano seja um nome colocado a disposição por um dos grupos de oposição para a sucessão do Prefeito Sergio Rufino. Dentre os prováveis apoiadores desse empreitada está o empresário ipuense Demontier Martins que tem laços familiares com  o home do Inta.

Nenhum comentário: