sexta-feira, outubro 17, 2014

CANDIDATOS TENTAM COLOCAR IMAGEM A PRESIDENTE DILMA

Candidaturas estaduais tiram proveito da popularidade da petista
Adversários que tentam associar sua imagem à da presidente Dilma Rousseff (PT) no Ceará, tanto Camilo Santana (PT) quanto Eunício Oliveira (PMDB) receberam recentes demonstrações de apoio da petista. Desde a noite da última quarta-feira, 16, circula imagem da presidente segurando bandeira do peemedebista em evento. Já em seu perfil oficial no Facebook, Dilma compartilhou imagem de Camilo com a mensagem “tamo junto”.

Segundo fontes ligadas a Eunício, o homem que aparece ao lado da presidente é representante do Sindicato dos Taxistas do Ceará (Sinditaxi) – aliado do peemedebista na disputa. O registro teria ocorrido na quarta-feira, durante reunião da presidente com representantes de sindicatos em São Paulo.

Já a demonstração de apoio de Camilo veio logo depois, em mensagem publicada na página da presidente no Facebook. Usando uma hashtag #tamojunto, a petista compartilhou imagem onde Camilo Santana fala sobre seu alinhamento com o governo federal. A imagem chegou a mais de 9,4 mil “curtidas” na rede.

Desde o início da disputa no Ceará, tanto Camilo quanto Eunício têm investido na associação de suas candidaturas à de Dilma. A estratégia mira na grande votação da gestora no Estado, que no 1º turno alcançou 68,3% dos votos. Aliada de ambos em nível nacional, Dilma Rousseff tem se ausentado da disputa estadual. 
(com informações do portal O POVO Online)

Nenhum comentário: