segunda-feira, março 30, 2015

ADRIANO MELO PROPÕE REALIZAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR DEMORA NAS FILAS BANCÁRIAS DE IPU

Repercutiu mais uma vez na Câmara Municipal de Ipu, a questão incomoda da demora nas filas de bancos, enfrentada pela população. O vereador Adriano Melo deu vazão novamente ao assunto na tribuna da casa legislativa na sessão ordinária da última quinta-feira (26/03).

As três instituições bancárias de Ipu, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Bradesco, são alvos de fortes críticas dos seus respectivos clientes, em função destes demorarem demasiadamente nas filas para atendimento. O parlamentar Adriano Melo endossou essa reclamação que inclusive já tinha sido externada pelo colega de bancada Ivo Sousa de Oliveira em sessões anteriores.

Melo propõe a realização de uma audiência com os representantes das referidas instituições, para que os mesmo apresentem as devidas explicações. Ivo Sousa, Eduardo Ximenes, Hilton e Efigênia Mororó complementaram e reforçaram as palavras do Adriano. Hilton sugeriu que no embalo fosse convocado um representante da Coelce para no mínimo dá uma satisfação de tantas ruas ás escuras na cidade de Ipu.

Nenhum comentário: