segunda-feira, março 16, 2015

Caso do Bolsa Família - VEREADORA ARLETE ENTRA EM ROTA DE COLISÃO COM IRMÃOS RUFINO

A Vereadora Arlete Mauriceia fez uso da tribuna na última sessão do legislativo municipal, quinta (12), e surpreendeu a todos. Diferentemente do pragmatismo de outrora, a edil não baixou a cabeça, como assim fizeram outros vereadores da bancada situacionista, e exigiu que os irmãos Rufinos que controlam o executivo e o legislativo ipuense esclarecessem as noticias na imprensa local e estadual que davam conta que uma irmã e uma cunhada do Prefeito estariam incluídas no Programa do Bolsa Família.

CONVOCAÇÃO DA SECRETÁRIA DE AÇÃO SOCIAL

Após no início da sua fala ter relembrado da sua posição de sempre combater a corrupção da gestão anterior, Arlete disse que "Nesta semana o povo ipuense foi surpreendido nos meios de comunicação local e estadual, com fatos ilícitos envolvendo familiares do chefe do poder executivo e do poder legislativo". A edil sugeriu que o presidente da Câmara convidasse a secretária de ação social Senhora Olinda Bezerra para prestar esclarecimentos. E finalizou: " Apurado os fatos, caso existam culpados, que sejam responsabilizados com todo o rigor. Pois isso é o que representa a verdadeira moralização, é o que representa o verdadeiro respeito ao povo ipuense".

DISTANCIAMENTO

Preterida pelo prefeito que não lhe agraciou com a presidência do legislativo no segundo biênio, Arlete tem demostrado um certo distanciamento do Grupo Liberdade e afora a exigência de esclarecimentos sobre o Bolsa Família, a vereadora também se absteve da votação de um projeto da Prefeitura que prevê punição para aqueles que se opuserem em suas residências ao combate a Dengue.

Não esperem ver a nobre parlamentar bater palma para tudo como se viu até recentemente. Arlete jamais subirá num palanque que tenha Sávio Pontes e afins, mas a sua altivez que agora volta a tona pode lhe dar um rumo diferente nas próximas eleições o qual pode deixá-la bem distante do Grupo Liberdade.

7 comentários:

Anônimo disse...

A VEREADORA ARLETE DEVIA ERA ESCLARECER A SUA PARTICIPAÇÃO NAS REUNIÕES DE EMPRESÁRIOS EM UM POSTO DE GASOLIN APRA TRAMAR UMA POSSÍVEL CANDIDATURA A PREFEITO DE IPU.

AGORA QUEM A CHAMAVA DE MARIA DO BARRO,BONECA DE PORCELANA ENTRE OUTROS ELOGIOS,PASSAM A ADMIRALA.KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Já nao era sem tempo! Mas é assim mesmo. Os mais sabidos sao os primeiros a notar quando o barco tá afundando, e tambem os que iniciam a debandada e começam a pular fora! Em todo caso, parabens. Antes tarde do que nunca.

Anônimo disse...

O tempo mostrou que a Arlete se decepcionou, com este grupo cheio de gente da ex administração, ela tá pulando do barco furado

Anônimo disse...

Ela vai apoiar A MuLhEr!! Até porque no passado ela era grande amiga da empresária!!e o sogro de sua filha estar por trás de tudo!! Estar nos bastidores e vai bancar a campanha #da A MULHER, até porque é muito amigo do esposo da mulher

Anônimo disse...

Eu soube que ela confia de mas!! E segundo familiares da Arlete!! Ela sem dúvida apoiaria candidatura da MULHER e a posta no Ipu de todos!!!

Anônimo disse...

É isso aí Arlete vamos mostra a força feminina!! Nós mulheres vamos mostra a nossa força !! TÔ Com A MULHER

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Ela tá pensando é na reeleição, sabe que o barco já afundou.