segunda-feira, março 30, 2015

DILMA DIZ QUE LEVY FOI "MAL INTERPRETADO"

A presidente Dilma Rousseff disse que o ministro da Fazenda, Joaquim Levy foi “mal interpretado” em suas declarações sobre seu governo. Em palestra na semana passada, Levy disse que Dilma tem “um desejo genuíno de acertar as coisas, não da maneira mais efetiva, mas há um desejo genuíno”.

“Não tem por que criar maiores complicações por isso, ele [Levy] já explicou isso exaustivamente. Ele ficou bastante triste com isso e me explicou. Tenho clareza de que ele foi mal interpretado”, disse a presidente em entrevista após evento do Programa Minha Casa, Minha Vida, em Capanema, no Pará.

Dilma disse que Levy tem trabalhado na negociação das medidas do ajuste fiscal que dependem de aprovação do Congresso Nacional e reforçou os argumentos do governo em defesa dos cortes de gastos. Segundo ela, o país depende do ajuste para voltar a crescer. “Você tem que adequar a política econômica e toda a sua ação às mudanças da realidade, estamos fazendo isso. Tenho certeza [de] que o Brasil volta a crescer se a gente fizer essa movimentação”, avaliou.
Com Agência Brasil

Nenhum comentário: