terça-feira, março 24, 2015

IPUEIRAS ESTÁ MANDANDO "PACIENTES BOMBA" PARA O HOSPITAL DE IPU, DESABAFA DIRETOR

A imprensa do Prefeito de Ipu divulgou uma grave denuncia contra procedimentos médicos da saúde pública da vizinha cidade de Ipueiras. Segunda a mesma, o diretor do Hospital Municipal da nossa cidade, Enfermeiro Asarias Araújo, faz críticas as ações do hospital municipal da cidade comandada pelo Prefeito Raimundo Mariano, ao afirmar que estão mandando "pacientes bomba" para o Ipu.

O áudio com o desabafo do diretor do HMI foi divulgado via Whatsapp do grupo da imprensa de apoio ao Prefeito Sergio Rufino e postado na internet.

2 comentários:

Chico Verdadeiro disse...

Pode ter certeza que o Azarias quer colocar a irresponsabilidade dele e de seus funcionários em outros. Precisei dos serviços do referido hospital(matadouro)e pasmem, é um lugar sem lei, é médico brigando com enfermeira, é o pessoal do laboratório brigando com o pessoal da emergência ou seja, um lugar onde ninguém se entende, e nesse impasse, ficam de lado os sofridos pacientes que necessitam dos serviços daquela instituição. O hospital municipal de Ipu está se transformando em lugar onde só tem regalias quem chega de acidente de moto ou carro, pois, os funcionário(principalmente da emergência)correm pra socorrer a vitima, que logo depois é questionada com quem irá tirar o seguro DPVAT, chegando a um tal ponto de trocarem as informações verdadeiras do ocorrido ou seja, se for queda de bicicleta ou própria altura, sempre colocam no atendimento queda de moto, isso influenciados por funcionários que recebem comissão caso consigam convencer o paciente a concordar com essa prática fraudulenta.
Caso tenham dúvidas sobre essas declarações, é só procurar atendimento lá e comprovarem o que declarei.

Anônimo disse...

TRATAR UM SER HUMANO COMO BOMBA É UM DESRESPEITO NÃO SÓ AO CIDADÃO MAS TAMBÉM A ADMINISTRAÇÃO. ACORDA SERGIO, DÊ VALOR A QUEM É FIEL E NÃO ANDA PREJUDICANDO A VOCE.