sexta-feira, março 27, 2015

Netcina: DIVULGAÇÃO DO ÁUDIO DO ENFERMEIRO ASARIAS FOI DISTORCIDA E TALVEZ ATÉ MALDOSA

A notícia publicada em um site de Ipu o qual pertence a um membro da imprensa da Prefeitura, e que envolveu uma declaração polêmica do Diretor do Hospital Municipal de Ipu (HMI),  Enfermeiro Asarias Araújo, continua rendendo o maior blá blá blá até mesmo dentro da própria imprensa situacionista. 

Na noite da última sexta-feira (20), alguns servidores da Prefeitura Municipal de Ipu (PMI) e alguns membros da imprensa local estavam debatendo em um grupo de WhatsApp, quando o diretor do HMI, Dr. Asarias Araújo, publicou no grupo um áudio uma forte colocação a qual teoricamente foi destinado apenas à imprensa presente no grupo e o fez de modo não noticioso (algo que não deveria ser publicado).

"Não sei se tem alguém ainda acordada aí, da imprensa, mas vou dizer uma coisa pra vocês."  Disse Asarias antes de enfatizar que a cidade de Ipueiras  estava mandando pacientes "bombas" para o HMI. 

Asarias terminou o áudio dizendo: "É pra vocês (imprensa) tomarem ciência, pra se deus nos livre, se acontecer alguma fatalidade, alguém já saber". 

Segundo o Site Netcina, o qual é reconhecido como um porta-voz não oficial das ações administrativas da Prefeitura de Ipu e das ações políticas do Prefeito Sergio Rufino, em nenhum momento, o senhor Asarias Araújo pediu que alguém divulgasse ou falou que o áudio se tratava de uma "denúncia" ou algo do tipo. Em outro trecho, Asarias disse: "É só pra dizer pra vocês, que depois acontecem os óbitos e a gente ainda é o culpado". 

Mas o site que tem como chefe editorial o acadêmico de medicina Luiz Fernado Lopes declarou que "uma pessoa do grupo no WhatsApp pegou o áudio do diretor de HMI e repassou para um radialista e blogueiro de Ipu, como uma forma de alertar o mesmo, mas o radialista e blogueiro, não sabemos por quais os motivos, simplesmente publicou o áudio de uma forma distorcida, talvez até maldosa..."

Contato com Ipueiras


O diretor do HMI já entrou em contato com o responsável pela saúde em Ipueiras e já explicou a situação e reafirmou a parceria entre as duas cidades que mantem uma harmonia e cooperação entre ambas, tendo o HMI já prestado vários auxílios ao Otacílio Mota, da mesma forma que o Hospital de Ipueiras também já prestou auxílios ao HMI, no que diz respeito a empréstimo de ambulâncias ou até mesmo medicação, algo normal quando o estoque baixa ou um paciente precisa de transferências e os veículos estão todos ocupados. 
Com informações do Blog Netcina

3 comentários:

Anônimo disse...

Concluindo: o diretor do hospital falou besteira, e o blogueiro "puxa-saco" oficial saiu em sua defesa.
Mas é sempre assim. Mesmo as coisas mais absurdas e indefensáveis, esse blogueiro "estrangeiro" tenta defender, pra poder continuar recebendo o seu "patrocínio". No fundo temos que respeitar isso.
Entretanto, o referido assunto foi mesmo pesado, tanto é, que o diretor do hospital de Ipu, tratou logo de se desculpar com o pessoal de Ipueiras.
E antes de criticarem quem publicou essa asneira que foi falada, era melhor excluir o "traíra" do grupo do whatsApp, que vazou o conteúdo!
Eu sei quem foi, mas só de mal, não digo. Nem "por morte"! Senão perdemos a fonte! kkkkkkkk
Num é mesmo, KT ?

Anônimo disse...

A PSICOSE QUE A IMPRENSA DA PREFEITURA E DA OPOSIÇÃO TEM EM ATACARA O RADIALISTA ROGÉRIO PALHANO É TAMANHA E INSANA. A GRAVAÇÃO É CLARA,O SR AZARIAS PERGUNTA PELA IMPRENSA,DEPOIS AFIRMA QUE É UM DESABAFO PARA DAR CIÊNCIA PRINCIPALMENTE A IMPRENSA OFICIAL. ENTÃO ELE USOU AS REDES SOCIAIS TORNOU PÚBLICO O SEU PENSAMENTO,PORTANTO NÃO EXISTE MALDADE E SIM "QUEM NÃO PODE COM O POTE NÃO PEGA NA RUDIA"

Anônimo disse...

DEIXEM DE SEREM FROUXO,O RADIALISTA É O XODÓ DO POVÃO E O SE AZARIAS FALOU EM UM LOCAL DE AMPLA PUBLICIDADE.

O LUIS FERNANDO NÃO FALA NADA,PORQUE O DIRETOR JUNTO COM O LOURO JOSÉ E QUEM MANTEM O SITE DELE DE INFORMAÇÃO.