segunda-feira, abril 13, 2015

FARIAS BRITO INICIA SEMANA COMEMORATIVA DOS SEUS 80 ANOS

 Wilson Luiz , ex-aluno FB e hoje formando em Psicologia pela UFC
O Farias Brito em sua sede de Sobral deu início a semana comemorativa dos 80 anos de fundação da instituição. Alunos e o núcleo gestor do FB Sobralense promoveram o hasteamento da bandeira do Brasil e da Organização Educacional Farias Brito na manhã de hoje.
A diretora da sede de Sobral, Professora Rose Vasconcelos, fez a acolhida dos alunos presentes e enfatizou a importância do Farias Brito para a educação do Ceará e de Sobral.
O ex-aluno Wilson Luiz Pinto, formando em Psicologia pela UFC, fez uso da palavra e representando os ex-alunos destacou a importância do colégio em sua trajetória educacional.
Na noite da próxima quarta (15), o FB Sobralense irá promover uma aula-palestra no centro de convenções. Na ocasião os professores de História e de Linguagens e Códigos faram uma análise da linha do tempo da evolução do FB com eventos históricos e manifestações culturais do país. Na ocasião, o Prefeito Veveu Arruda será homenageado pela instituição que é comandada pelo educador Tales de Sá Cavalcante.

Nenhum comentário: