quinta-feira, abril 23, 2015

Fora de Tempo - POR QUE AFRÂNIO SOARES DEIXOU DE ANALISAR A POLÍTICA IPUENSE?

O blogueiro Afrânio Soares, editor do Site Aconteceu Ipu e que também é responsável pela alimentação do Site da Prefeitura de Ipu, há muito tempo não faz mais análises políticas em sua página na internet. Os textos do tipo "Política em Dois ou em Três Tempos", marcados por uma análise imparcial dos fatos políticos da Terra de Iracema deixaram de aparecer no Aconteceu Ipu. As coberturas políticas de grupos políticos alternativos ou de oposição ao Prefeito Sergio Rufino, o qual Afrânio é correligionários, também desapareceram. Até os cliques de sua máquina, os quais revelam em muito os bastidores políticos situacionistas, ficaram escassos. 

Pessoa afável e com um bom diálogo com toda a imprensa de oposição, Afrânio há muito tempo vem sendo alvo de perseguições internas dentro do Grupo situacionista Liberdade. Sua "cabeça" já foi pedida várias vezes. Mesmo assim, o Blogueiro membro da ilustre e culturalmente forte Família Soares de Ipu, continua oficialmente dentro do grupo do Prefeito.

Acredita-se que Afrânio, depois de tanta autonomia em seu site, foi severamente censurado e ameaçado pelos irmãos Rufino caso continuasse com a linha de autonomia dentro do seu site. Os cliques ousados ("maldosos" para seus desafetos dentro da P.M.I.) de Afrânio, como aqueles tirados dentro de uma avião em São Beneditos pelo Prefeito, irmãos e correligionários, foram a "gota d'água" para o mesmo ser tirado de tempo e ter que ficar discreto e alheio à política do Ipu.

Um comentário:

Anônimo disse...

KT a conversa aqui na prefeitura é que o dito radialista porta voz do prefeito, não da prefeitura, é candidato a vereador, ja anda nas cuxias anunciando sua filiação até setembro em partido político, disse que ja tem vereador virando a cara pra ele? pois sabem que ele é um concorrente fortíssimo. kkkkkkkkkkkkkk