quarta-feira, abril 22, 2015

PROVÁVEL FUSÃO DO PPS E PSB REPERCUTE NA POLÍTICA IPUENSE

A reforma política vai ainda causar muita tormenta na política de Ipu. Além do fim das coligações partidárias que enfraquecerá vereadores que estão sozinhos em suas siglas, e a possibilidade ainda da saída do Prefeito do cargo para poder se candidatar a reeleição, é também provável que os gestores reeleitos em 2016 só tenham dois anos de mandato.

Em Brasília está bem evoluída a fusão partidária do PSB e do PPS. A "nova" sigla no Ceará que manterá o nº23, mas continuará sendo PSB, será comandada pelo Deputado Federal Moses Rodrigues. A ordem do homem forte das faculdades Inta é que nas cidades em que teve boa votação, tenha a sigla candidato a Prefeito.
Aqui em Sobral, pessoas próximas ao Deputado Federal e aos seus articuladores políticos, nos confirmam que Adriano Melo sairá do PV e será candidato a Prefeito de Ipu, por exigência do PSB o qual deverá comandar no município.

Tivemos um breve contado com Adriano Melo ontem. O edil nos confirmou que o PSB/PPS, observando a necessidade de se chegar fortalecido nas eleições federais e governamentais de 2018, já lhe comunicou que não abre mão de uma candidatura sua em Ipu. Quanto a ideia de Melo levar isso ao pé da letra, o mesmo ficou reticente. 


Um comentário:

Anônimo disse...

A KT!! Poste meus comentários!!!ou vc só posta o que beneficia a pessoal!! Cade a imparcialidade !! Sou fiel ao seu blog mas o que percebo que vc Só postar que lhe convém