segunda-feira, abril 13, 2015

Oposição se articula - SÁVIO PONTES REÚNE CORRELIGIONÁRIOS, DISCUTE PROJETOS E VENTILA UM "NOME NOVO" PARA A SUCESSÃO

Ocorreu no último sábado, 1104, uma concorrida reunião na residência do Senhor Pedro Josino na Várzea do Jiló, liderada pelo ex-prefeito Sávio Pontes. Contando com a presença de Vereadores, membros da imprensa e ex-secretários da sua gestão, Pontes compartilhou com os presentes a necessidade de se discutir um projeto desenvolvimentista para o Ipu. Os membros debateram a falta de perspetivas para a cidade em se tratando de obras que mudem a realidade socioeconômica dos munícipes, bem como chegaram a conclusão que a atual administração não tem preenchido essa expectativa por parte dos munícipes.

Como não poderia faltar o tema eleição também foi colocado em pauta. Sávio concordou com a necessidade de um nome novo que tenha condições de ganhar as eleições e encabeçar esse projeto que projete o Ipu como uma cidade que lidere o desenvolvimento da região. 

Na reunião, foram sentidas as ausências do Vereador Adriano Melo e de Diego Carlos. 

12 comentários:

Anônimo disse...

MUITO BOM, precisamos de um plano de governo, sério, que possa nos tirar este marasmo que vive o ipu, um caos total nesta cidade, escura, comércio paralisado, ruas esburacadas, muito lixo, falta de respeito, violência, as ruas parecem um CURRAL de tantos animais soltos, gado, cahorro, porco rato e muito muito mosquito da dengue.

Radija Mara.

Anônimo disse...

É ISSO AI, SE UNAM PARA TIRAR ESTE PREFEITO PRA NADA, DO PODER, COMO É QUE PODE A PREFEITURA COM NOSSO DINHEIRO, ESBALDAR O BOSCO E A RÁDIO IRACEMA? É FAZER AGENTE DE IDIOTAS.

Anônimo disse...

obras kkkjkk que tal relembrarmos da grande obra bica park

Anônimo disse...

voto em quem se candidatar contra esta fraquíssima administração, falo como o tiririca, "pior que ta não fica".

Anônimo disse...

O ipu parece hoje UMA CIDADE FANTASMA, POIS ESTA TOTALMENTE ABANDONADA. BURACOS, LIXO e muitas VACAS NAS RUAS, com uma arrogante administração, que so sabe falar do EX que ja passou, e não faz nada pelo povo. Que venha um nome novop, para mudar esta lástima que vemos em nossa cidadde..

Wanderson Heloi.

Anônimo disse...

A CORRUPÇÃO TEM GRUPO? SIM POR QUE O QUE SEI É QUE O ATUAL GRUPO LIBERDADE, ESTEVE JUNTINHO AO GRUPO QUE SAIU, ATÉ OS 40 DO SEGUNDO TEMPO, "DO NOVO TEMPO" RECORDO-ME DO SECRETÁRIO TIÃO RUFINO DA INFRAESTRUTURA O ZECA DIRETOR DE TRANSPORTES..SO PARA FICAR NOS CABEÇAS..SE GRITAM CONTRA O "GRUPO DA CORRUPÇÃO" ESTÃO GRITANDO CONTRA TODOS..OU SO ALGUNS?
@IPUENSE DA BEIRADAGUA.

Anônimo disse...

a entrada do bairro dos Pereiros até o centro da cidade é so buraco, lixo e lama, por que não pegam esse dinheiro da compra de horário em emissora, para sanar o problema? seria ai sim investir em alguma coisa que melhorasse a vida tão sacaneada e sofrida do povo de Ipu.

João Carlos

Anônimo disse...

Guto pontes eo melhor nome para a prefeitura empresário de sucesso

Anônimo disse...

Parece até piada uma coisa dessas. O Sávio propondo um nome novo? O Sávio preocupado com os ipuenses? Logo o Sávio! Só rindo mesmo.

Anônimo disse...

Sou mas a Morgana!!! Ela realmente tem uma família estruturada!!e digna de administrar o Ipu!! Jovem e competente !! Tudo que ela faz!!
Tou com a MULHER 2016

Anônimo disse...

Pelomenos vc vê uma obra. E esse que tá aí botou o ex no boldo foi cedo. Não faz nada pela cidade, a não ser enriquecer absurdamente. O Ipu tá acsbado. Me arrependo amargamente pela burrice que cometi ,mas con fé em Deus, estarei com vida e saúde pra votar novamente pra tira- lo do poder.

Anônimo disse...

Com a merda que tá o Ipu . Qualquer um dá de chinelo nesse aí. Se prepara liberdade.