segunda-feira, dezembro 28, 2015

"A Turma do Bem": GRUPO POLÍTICO OPOSICIONISTA DE VARJOTA PROMOVE CONFRATERNIZAÇÃO

Se depender do grupo de amigos liderados pelo Vereador Auricelio Bertoldo, a eleição municipal de 2016 em Varjota será bem diferente do pleito passado, ocasião em que a atual prefeita Rosa Paulino (PMDB) venceu as eleições sendo reeleita com 84,92% dos 10.843 votos válidos contra a sua concorrente (Valderina-PTB) que obteve 15,08%.

O edil varjotense apoiado por amigos e empresários da cidade, conhecidos como "A Turma do Bem", promoveu uma concorrida confraternização no último sábado no Restaurante Good's. O evento foi marcado por uma coesão no discurso com vistas a uma mudança política na terra do Açude Araras nas eleições que se aproximam.

Mesmo com a ausência justificada do empresário Elmo Monte na festa, a "Turma do Bem" enfatizou que ele juntamente com o jovem Renato Pires (filho da Vice Prefeita Raimundinha Pires), são os nomes mais cotados para serem cabeça de chapa no embate contra a jovem Patriciana, a qual deverá ser a candidata indicada pela prefeita Rosa e seu esposo Glerton.
Estiveram a também frente do movimento o empresário Júnior Melo e Rondinele. O ex-prefeito Gentil Magalhães também prestigiou o encontro.
_____________________________________________________
LEIAM OUTRAS MATÉRIAS RELACIONADAS



10 comentários:

Anônimo disse...

Meu bem meu bem meu mal

Anônimo disse...

Que dizer q os mais de 10 mil votos q a Prefeita Rosa obteve em 2012 são todos do mal?

Tecla disse...

Gostei do termo "terra do açude Araras". Muito bom. O açude continua com o nome de Araras, apenas a barragem principal recebeu o nome de Paulo Sarasate. Mas muita gente não sabe disso.

Araujo disse...

Primeiramente a reportagem ta se referindo a dois artigos "O Bem i Mal" e esse bem ae não e o bem q queremos pro nosso povo

Anônimo disse...

UM fato curioso, falta muito ÁGUA na V a r j o t a, segundo uma senhora, seu estabelecimento só se encontra em funcionamento, ela ter investido em um posso profundo, caso contrário já tinha fechado as portas.Observei muitos vazamentos na rede que liga as cidade de Ipú, nos engates rápido, falta providencias.´

Anônimo disse...

Gostaria de saber do cidadão se e culpa da gestão municipal a falta d'água em Varjota

Anônimo disse...

Essa adutora ae q o cidadão se refere e uma obra estadual e não municipal e tem q revista pelo estado

Anônimo disse...

Obrigaçao de todos os municípios que recebem a água da adutora Araras,acontecendo qualquer irregularidade denunciar,por lá mesmo falta muito água, os fiscais são os jumentos que perambulam pelas rodovias, porque ninguem toma atitude e os bichinhos ainda bebem aguas dos vazamentos.

Anônimo disse...

kt FICO MUITO TRISTE EM VER TANTOS ANIMAIS ABANDONADOS NAS RODOVIAS ESTADUAIS, MUITOS DELES MORTOS E TRAZENDO PREJUIZOS CAUSANDO ACIDENTES, REFIRO ME AOS JUMENTOS; NINGUEM SE MOBILIZA, NINGUEM FAZ UMA CAMPANHA,NINGUEM FAZ UMA ADOÇÃO QUE PONTO ESSES ANIMAIS TÃO DÓCEIS FORAM ABANDONADOS P SEUS DONOS, É MUITO TRISTE KT, A IMPORTÂNCIA QUE TEVE NO PASSADO, PASSAM FOME COM A SECA TUDO DE RUIM ELES VIVEM, LEMBRO DA HISTÓRIA DA ESCRAVIDÃO,OS ESCRAVOS RETORNARAM PARA SEUS DONOS DEVIDO A FALTA DE OPÇÃO, E OS JUMENTOS NÃO TIVERAM A MESMA SORTE QUE OS ESCRAVOS.NÃO QUERO COMPARAR UM JUMENTO COM ESCRAVO, MÁ O JUMENTO TAMBEM FOI UM ESCRAVO, OS ESCRAVOS VOLTARAM A TRABALHAR SEM O REGIME CRUEL, OS JUMENTOS CONSEGUIRAM A LIBERDADE POR FORÇA DO MUNDO MODERNO.

Anônimo disse...

QUE FALTA FAZ O SAUDOSO LUIZ GONZAGA O VERDADEIRO PADRINHO DO JUMENTO,SUA DECLARAÇÃO O JUMENTO É NOSSO IRMÃO.