O médico Veterinário e funcionário de carreira da Ematerce, Raimundo Nonato Gomes também conhecido como "Capelão", confirmou ao Blog do KT que será candidato a Vereador pelo PP. O funcionário público é cunhado do também pré-candidato a Vereador Zeca Rufino.
Perguntamos ao "Capelão" se sua candidatura não iria atrapalhar a do seu cunhado pois a mesma acarretaria uma divisão nos votos da família. O Veterinário disse que não tem nada haver, pois ele não seria candidato da família pois até agora não tinha se quer sido comunicado das candidaturas dos seus cunhados se referindo também a Serginho Rufino (PCdo B) que é pré-candidato à Prefeitura de Ipu.
conheço ele ha + de 40 anos. é o maior PEITUREBA que ja me deparei!
ResponderExcluirEI CANDIDATO BACANA
ResponderExcluirATÉ QUE FIM APARECE ALGUÉM PARA REPRESENTAR O LEGISLATIVO DE IPU !NÃO CONHEÇO ESTE SENHOR, MAS OUVIR FALAR QUE SE TRATA DE UM CIDADÃO DE BEM!INDA MAIS SABENDO QUE NÃO FARÁ PARTE DO GRUPO DO SR.SERGIO RUFINO!TERÁ MEU VOTO! PRECISAMOS RENOVAR URGENTE O IPU!É PRECISO DAR OPORTUNIDADE A OUTRAS PESSOAS ASSIM COMO O SR.RAIMUNDO NONATO GOMES "CAPELÃO"!SALVE ENGANO SERÃO MAIS 11 VAGAS! A POLÍTICA DE IPU EM 2012 SE DEUS QUISER TERÁ OUTRO CENÁRIO POLÍTICO! IDÉIAS NOVAS, UMA OUTRA VISÃO POLÍTICA!É ISSO MESMO!A MUDANÇA COMEÇA AQUI!E NÃO ACEITAREMOS MAIS AS POSSIBILIDADES!QUEREMOS A CERTEZA DA MUDANÇA DO FUTURO DE IPU E NÃO FICAR NAS POSSIBILIDADES!
ResponderExcluirESSE NÃO PODE SER CANDIDATO. ELE TEM DUPLA FILIAÇÃO.
ResponderExcluirCom certeza o Capelão tira muito mais votos de o Zeca,o meu voto ele já tem á partir de agora.....dale Capelão....
ResponderExcluirESTOU O CAPELA E NÃO ABRO... TÁ ELEITO. ROMIM FARIAS
ResponderExcluirEle confidenciou ao seu amigo e parceiro Marcos Crispim, que se for eleito, seu 1º projeto é mudar a forma de escolher a presidencia da camara; passará a ser escolhida através da PORRINHA. Assim era quase certa a sua eleiçao e reeleiçao!
ResponderExcluirseus otarios ele só quer tirar a licença que tem direito para se candidatar.e nem ele vota nele.
ResponderExcluir