Um juiz não vai fazer uma coisa q não esteja dentro da Lei, ainda mais quando se trata de um magistrado do quilate do Dr. Lúcio Cavalcante. Portanto,é melhor q 0 povo saiba respeitar a decisão judicial e a autoridade do grande juiz da nossa Comarca.O Dr. Lucio é de uma conduta admirável!!! O Sr. vale ouro Dr. Lucio!!!
Insisto em dizer: O Sr. Juiz não faria uma coisa fora da Lei, principalmente, um magistrado do quilate do Dr. Lúcio Cavalcante. È melhor q os linguarudos respeitem a autoridade máxima do PODER JUDICIÁRIO do Ipu. Dr. LÚCIO, o Sr. é o salvador da Pátria. O Sr. combate a poluição sonora. Obrigado por proibir propaganda política nessa eleição. Que sossego, meu DEus!!!
QUEM ANDA IRONIZANDO A DECISÃO DE UM JUIZ, MERECE É CADEIA, PARA APRENDER RESPEITAR UMA AUTORIDADE,PRINCIPALMENTE QUANDO SE TRATA DE UM MAGISTRADO DO QUILATE DO NOSSO JUIZ. O SR.JUIZ TRABALHA DENTRO DA LEI. QUEM MANDA O SAVIO SER INOCENTE???
Eu acho o Dr. Juiz fantástico, porque ele se preocupa com a poppulação. Esta decisão de proibir as propagandas politicas volantes, estes infernais paredões, retratam a grandeza e competência deste grande Magistrado. Agradeço ao Dr. Lúcio e também a Dra. Promotora, muito autêntica e competente, por esta ação tão salutar em prol deste pobre POVO do Ipu.
A decisão judicial tá de bom tamanho, e é justo. Sávio Pontes é execrado e injustiçado por alguns mal agradecidos e igratos, q não reconhecem o q ele tem feito pelo Ipu. A VITÓRIA É SUA SÁVIO!!!
A JUSTIÇA DEFERIU A CANDIDATURA DE SAVIO? RESTA SABER SE O POVO VAI ENGOLIR TAL ABSURDO.E QUEM DECIDE MESMO E O POVO,ESSE SIM VAI DA O VEREDITO FINAL.
ResponderExcluirnão é só o blogueiro, mas todo o ceará...onde se chega é o assunto
ResponderExcluirUm juiz não vai fazer uma coisa q não esteja dentro da Lei, ainda mais quando se trata de um magistrado do quilate do Dr. Lúcio Cavalcante. Portanto,é melhor q 0 povo saiba respeitar a decisão judicial e a autoridade do grande juiz da nossa Comarca.O Dr. Lucio é de uma conduta admirável!!! O Sr. vale ouro Dr. Lucio!!!
ResponderExcluirInsisto em dizer: O Sr. Juiz não faria uma coisa fora da Lei, principalmente, um magistrado do quilate do Dr. Lúcio Cavalcante. È melhor q os linguarudos respeitem a autoridade máxima do PODER JUDICIÁRIO do Ipu. Dr. LÚCIO, o Sr. é o salvador da Pátria. O Sr. combate a poluição sonora. Obrigado por proibir propaganda política nessa eleição. Que sossego, meu DEus!!!
ResponderExcluirQUEM ANDA IRONIZANDO A DECISÃO DE UM JUIZ, MERECE É CADEIA, PARA APRENDER RESPEITAR UMA AUTORIDADE,PRINCIPALMENTE QUANDO SE TRATA DE UM MAGISTRADO DO QUILATE DO NOSSO JUIZ. O SR.JUIZ TRABALHA DENTRO DA LEI. QUEM MANDA O SAVIO SER INOCENTE???
ResponderExcluirEu acho o Dr. Juiz fantástico, porque ele se preocupa com a poppulação. Esta decisão de proibir as propagandas politicas volantes, estes infernais paredões, retratam a grandeza e competência deste grande Magistrado. Agradeço ao Dr. Lúcio e também a Dra. Promotora, muito autêntica e competente, por esta ação tão salutar em prol deste pobre POVO do Ipu.
ResponderExcluirA decisão judicial tá de bom tamanho, e é justo. Sávio Pontes é execrado e injustiçado por alguns mal agradecidos e igratos, q não reconhecem o q ele tem feito pelo Ipu. A VITÓRIA É SUA SÁVIO!!!
ResponderExcluir