A apimentada política ipuense em muito promete para os
próximos anos e nessa gangorra onde hoje inimigos e desafetos, certamente se
tornaram aliados em 2016 e Vice Versa. Sempre foi assim na política do Ipu, e
tudo indica que assim continuará.
Hélio Lopes, defensor da findada administração Novo Tempo de
Sávio Pontes já anda dando sinais de como será a pauta em seu programa de
rádio. Em suas últimas edições no Fatos em Debate (FD) da 1520, Lopes tem feito
defesas, como a cobrança da revogação da Taxa de Iluminação Pública e as
sumárias demissões realizadas pelo prefeito em Exercício Dr. Luiz de Gonzaga.
Medidas essas que foram adotadas por Sávio Pontes e que Hélio ficou
naturalmente complacente. É um direito que o líder do FD tem de fazer oposição, mas que ainda soa com bastante estranheza.
Rogério Palhano, porta voz oficial do prefeito eleito Sergio
Rufino e sagaz crítico de Sávio Pontes e da Família Carlos em seu programa de
rádio na FM Cidade, já mudou seu discurso. A taxa de iluminação pública e a continuidade do Shoping Chão do Grêmio, por exemplo, já não podem ser contestadas em
seu programa. Falar agora de possíveis secretários, nem pensar. Palhano que deverá ocupar um cargo de expressividade na nova administração, sempre foi muito bom de ataque em seus programas de rádio, mas
terá o desafio agora de defender, promover a união e a agregação em torno da provável tentativa reeleição de Sergio Rufino.
KLEBER VC CONTINUA FALANDO SEM SABER DE NADA.OUÇA O PROGRAMA DO PALHANO, A TAXA DE ILUMINAÇÃO SERA REVISTA E ELE TODO DIA FALA DESSA REDUÇAÕ E NAÕ ACEITA É A VEREADORA EFIGENIA,PALCIOS E IVO, FICAREM PEDIDDINDO O PROJETO SE ELES APROVARAM O TUDO QUE O PAPAI MANDAV PRA CAMARA.A FEIRA ELE JÁ FALOU QUE É CONTRA A PERMANENCIA NO GREMIO.
ResponderExcluirLembre-se meu amigo KT.que é muito mais confortável e fácil fazer oposição.Quanto ao trabalho de Hélio Lopes é indubitável a sua superioridade para fazer as duas coisas.O mesmo tem equilíbrio e até o tom da sua fala e discurso demonstram a sua maturidade, competência e ponderação. Cabe a outros radialistas a procura de mecanismos para defesas e convencimentos começando pela postura da voz, como sabemos a onda de fiscalização da gestão pública esta contaminando todo Brasil e o povo ipuense é bastante esclarecido.
ResponderExcluirinteressante na postagem da fotografia do santos da caixa dágua o rpgerio palhado dar um depoimento dizendo que niguem tem moral para falar ou deixar de falarn sobre ele como funcionarioe radialista , como tambem do sadan, queria deixar bem claro rogerion que vc nao vende peixe podre nao, vc é o proprio peixe podre, lembra-te que vc foi o peixe podre quando trabalhou nos tributos e na feira quando da administração pica pau?, até um processo administrativo tinha contra vc? então vc não tem( moral) palavra tão usada por vc pra falar de ninguem, quem elegeu teu prefeito foi o povo, não foi vc não, teu modo de falar todos conhecemos,vc sabe muito bem é ficar chantageando o teu prefeito na rádio para se promover, fala do helio, ele tambem tem defeitos , mas nao é como vc que passa a manha inteira no meio da rua fofocando para destilar seu veneno na rádio, teu emprego tá garantido até quando não sei, porque vc não se satisfaz com nada,a carencia é minima porque a sua intenção é ficar na cadeira do prefeito, talvez os peixes podres de hoje servirão de alimento pra vc amanhã, por isso não julgue ninguem, porque vc é esse ninguem.
ResponderExcluircolocando os dois numa balança,todos são iguais,pode tocar fogo
ResponderExcluira diferença é que o helio comprou um carro e o rogerio fez uma casa.o caminho para conseguir os objetivos dos dois é o mesmo,só que o helio aguenta passar os 4 anos babando e o rogério ja esta ficando insuportável
ResponderExcluir