Click nos textos abaixo e leia sobre a evolução política de Ipu

terça-feira, janeiro 01, 2013

NOVO SECRETARIADO IPUENSE COMEÇA A SER OFICIALMENTE CONHECIDO

Nas próximas horas o prefeito Sergio Rufino (PCdoB) estará anunciando oficialmente o seu secretariado e ocupantes de cargos de primeiro escalão. Mesmo com a diminuição de secretarias e a criação de assessorias que ainda irão acontecer, alguns nomes já estão definidos.

Aliando questões políticas com habilidade técnica, alguns nomes já tinham feito parte da curta administração do Vice Prefeito Luiz de Gonzaga. A possibilidade de vereadores perderem o mandato, mediante ações judiciais impetradas por infidelidade partidária, também é um componente que dificulta o fechamento do secretariado. 

Elisafran Carneiro(SAAE), Glaydson Alves (Sec. de Saúde), Terezinha Rufino (Sec.de Educação), Olinda Bezerra (Sec.Ação Social), Tião Rufino (Gabinete), Major Euci de Castro(Segurança e Cidadania), Rogério Palhano(Assessoria de Comunicação) Raimundo José (Administração e Finanças) e Hélio Freitas na Secretaria de Obras e Infra-Estrutura. Jorge Filho assumirá a Ipuprev e Joel do Boris na Agricultura.

Brevemente estaremos divulgando a lista definitiva, inclusive com o Diretor de Trânsito, o de Transporte e a de Esportes.

9 comentários:

  1. secretário de transporte: Bosco Lopes

    ResponderExcluir
  2. Esses secretariado nao vale nada

    ResponderExcluir
  3. kd a keila paulino e o junior pereira???

    ResponderExcluir
  4. começou mal... eesss ai não tem compromisso com nada não. NA SAÚDE SO BOTO Fé NO NONATO MARTINS! gladson??? fraco!!

    ResponderExcluir
  5. oque que o nonato martins sabe de saude?.... E esse gledson fez muito bem seu trabalho junto com dr. Luis.

    ResponderExcluir
  6. na educação sou mas keila paulino....essa merece por tudo o que fez...

    ResponderExcluir
  7. dr luis é um mercador que precisa urgentemente de dinheiro para manter o hospital que é do povo e foi ilegalmente vendido, se ele deu R$ 1,00 (um real), compro pelo dobro, quero ver se ele aceita.

    ResponderExcluir
  8. KT FAÇA UMA MATERIA SOBRE ESSE LINK ABAIXO;
    http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=186382

    ResponderExcluir