Foto: Blog Aconteceu Ipu
O radialista Artêmio Sousa, peça importante e um dos linha
de frente da campanha de Sergio Rufino a Prefeitura de Ipu, deixou a FM cidade
e partiu para o Rio de Janeiro. Artêmio era responsável pelas reportagens para
o programa político Cidade com o Povo apresentado pelo porta voz do prefeito,
Rogério Palhano.
O repórter e setorista da administração municipal negou para
o Blog do KT que tenha deixado a Radio por questões particulares, já que
especula-se pela cidade que o mesmo não vinha sendo valorizado junto ao grupo
político do Prefeito que ele ajudara a
chegar ao poder. Acredito que faltou mais atenção com o comunicador e um pouco
mais de interesse em mantê-lo no Ipu. Tem gente que está “comendo a papa” só e
não anda querendo dividir o pão.
O Ipu é carente de material humano que faça esse trabalho
específico de reportagens. Para uma administração que procura ser transparente
e que deve ter um contato direto com a comunidade, um repórter radiofônico é imprescindível.
Artêmio fará falta ao grupo político da liberdade. Caso queira um repórter para
cobrir as ações do paço municipal, o prefeito e seu porta-voz radiofônico terão
que gastar caro para importar um bom profissional.
Artêmio era um profissional que sabia desempenhar seu trabalho muito, conduzindo entrevistas com perguntas sensatas e coerentes. Faz muito falta o nosso amigo. Que tenha sucesso por onde ele for e que Deus lhe acompanhe.
ResponderExcluirO PRÓXIMO SERÁ O ROGÉRIO PALHANO.
ResponderExcluirONTEM FOI O DIA MUNDIAL DA SAÚDE, EM VÁRIOS MUNICÍPIOS HOUVERAM EVENTOS PARA COMEMORA A DATA, EM NOSSO IPU FOI O PRIMEIRO ANO QUE PASSAMOS EM BRANCO...E ASSIM VAI A LIBERDADE!! A SAÚDE NAUFRAGA Á CADA DIA, E QUEM SOFRE SÃO OS MAIS CARENTES!
ResponderExcluirJULIO GOMES DE MESQUITA!
ARTENIO , buscou sua verdadeira LIBERDADE! estava chateado, e foi tentar melhor sorte em outras paratagens!.. boa sorte amigo!
ResponderExcluirLIBERDADE LIBERDADE ABRE AS ASAS SOBRE NÓS!
ResponderExcluirwim kleber não publicou o comentario falando de tu e o advogado porque ? porque pergunta não ofende sera que o blogueiro kleber teixeira ta com medo kk covarde
ResponderExcluirpega peste pega peste.....
ResponderExcluirno terceiro comentariose nao aconteceu nada no ipu ainda e consequencia do papai salvi ponti q sumiu com o dinheiro da saude...
ResponderExcluiro artenio estava chateado. NÃO FOI VALORIZADO E O ROGERIO TAVA DESPREZANDO O TRABALHO DELE,POR QUE ELE NAO QUER QUE NINGUÉM CRESÇA! ARTENIO FORÇA E AI NO RIO VC VAI ESQUEÇER ESSA TRAIÇÃO COM SUA PESSOA!
ResponderExcluirARTENIO FOI VITIMA DESSA TAL LIBERDADE!!
ResponderExcluireu ainda avisei ao Artenio dessa panela não saí nada!
ResponderExcluirEU SEI DA VERDADE.PENSEM VOCÊS SE ELE TIVESSE RECEBIDO O APOIO QUE MERECIA,O QUE ELE IRIA FAZER NO RIO DE JANEIRO LONGE DE SUA TERRA NATAL QUE ELE TANTO GOSTA?
ResponderExcluirUSARAM E ABUSARAM DO ARTENIO E AGORA QUE ESTÃO NO PODER NEM PRA DAR UMA ATENÇÃO AO CARA.ISSO NÃO É A PRIMEIRA VEZ.NA CAMPANHA O CARO SE DEDICOU DE CORPO E ALMA.GANHARAM E JOGARAM OS PÉS NELE..EU SEI MUITO BEM QUE A SUA PERMANENCIA NÃO DEPENDIA DA RADIO,MAS SIM DO COMUNICADOR QUE APRESENTA O PROGRAMA ONDE VOCE FAZIA AS REPORTAGENS E DO PREFEITO.MAS NENHUM FEZ UM MINIMO DE ESFORÇO PRA QUE VOCE NÃO FOSSE EMBORA.É ISSO AI ARTENIO BOA SORTE AI NO RIO,TENHO CERTEZA QUE AI IRÃO LHE DAR VALOR.E QUE O MUNDO DAR MUITAS VOLTAS AMANHA, DEPOIS... IRÃO PRECISAR DO SEU TRABALHO E DO SEU VOTO TAMBEM