Alvo de perseguições dentro do próprio grupo político do Prefeito de Ipu por membros dos seu segundo escalão e que insistem em fazer eventos paralelos para "queimá-lo", o Secretário de Esportes Manoel Palácios recebeu garantias de Sergio Rufino de que este só prestigiará e só se fará presente nos eventos oficiais da sua pasta esportiva.
Sergio Rufino já tinha prestigiado anteriormente a premiação de um desses eventos ocorridos no Ginásio Coberto de Ipu, e mesmo tendo ignorado o promovente quando usou a palavra não lhe fazendo nenhum agradecimento, deixou o titular Manoel Palácios contrariado. Parece que dessa vez Palácios será ouvido.
Adoro o palacios, mesmo ele sendo tapioca, mais é um cara legal, e folclórico do Ipu, tenhop minha vereadora pedra 90, mais gosto do manél palacios!
ResponderExcluirRibeiro Netto.
E o pior é que o Manelzinho é perseguido nos programas que a Prefeitura paga.OHHHHHHHHHHHHHHH NÔJOJOHHHHH
ResponderExcluirvira uma bagunça festa p todo lado.
ResponderExcluir