Ontem, quinta feira 07, o marido da professora, Senhor
Messias, relatou no programa Fatos em Debate na Rádio Regional de Ipu que o
Prefeito o tratou de forma ríspida e indiferente com sua pessoa após o mesmo ter conversado com o gestor municipal sobre a perda de sua esposa e do seu filho. Messias foi pedir providências ao prefeito e o grau de responsabilidade que o
Hospital Municipal teve nesse episódio.
Demostrando contrariedade pelo fato de Messias ter procurado a Rádio Regional
de Ipu, Sergio Rufino agiu de forma fria e utilizando de critérios políticos, segundo afirmou Messias. O chefe da Liberdade disse, segundo o viúvo, que já tinha uns dez advogados cuidando da questão e chegou a insinuar que
o laudo poderia ser forjado pelo advogado.
Messias relatou um outro suposto caso de erro médico que envolveu uma outra parturiente. O esposo da vítima da suposta negligência médica, disse que o processo contra o Hospital e a Prefeitura está em curso e que os advogados irão incluir o Governador Cid Gomes no processo.
Messias relatou um outro suposto caso de erro médico que envolveu uma outra parturiente. O esposo da vítima da suposta negligência médica, disse que o processo contra o Hospital e a Prefeitura está em curso e que os advogados irão incluir o Governador Cid Gomes no processo.
Ouça o áudio da polêmica entrevista.
ENTENDA A MATÉRIA CLICKANDO NAS IMAGENS (Matérias do Ipunotícias.com)
___________________________________________________
___________________________________________________
_____________________________________________________
___________________________________
________________________________________
ISSO É UMA POUCA VERGONHA, CADÊ O RESPEITO PELO CIDADÃO, QUE TEVE SUA FAMÍLIA DESTROÇADA POR INCOMPETÊNCIA, DENTRO DE UMA INSTITUIÇÃO DE SAÚDE DO IPU? SE FOSSE COM A FAMÍLIA DELE? É MEU AMIGO O PODER PASSA...E TÃO RAPIDO...
ResponderExcluirm. REGIS.
isso não é um hospital...é um matadouro.......... vergonha liberdade..e esse secret´pario de saúde é fraquíssimo.
ResponderExcluirKleber, pelo visto você tem bastante interesse por esse tipo de assunto. Será que você já sabe o resultado da uma Ação de Indenização que uma senhora do município de Hidrolândia ajuizou contra uma enfermeira de Ipu porque a mesma ESQUECEU UM TUBO DE GAZE EM SEU ABDÔMEn durante uma cesariana realizada em uma clínica de Ipu.
ResponderExcluirComo seu blog é imparcial, talvez você queira publicar alguma matéria sobre esse assunto, por isso, estou enviando o link do Processo, caso você queira consultar:
http://www4.tjce.jus.br/sproc2/paginas/ResConProc02.asp?TXT_PARAM1=130-72.2009.8.06.0085&TXT_PARAM2=0&CMB_NUMMOV=99&TXT_SOURCE=ResConProcParte&CHK_PARTE=
com todos os defeitos o sávio era humano acima de tudo.
ResponderExcluirPalavras de um certo radialista. " Me mostre um ato que desabone a figura de Sérgio Rufino"... É brincadeira
ResponderExcluirA liberdade mostrando sua verdadeira cara.
ResponderExcluirForam dá asa a cobra...
ResponderExcluirCadê a combatente, imparcial, defensora do povo... Arlete MAUricéia
ResponderExcluirIsso ai o povo esquece... na eleição o homem que tá fazendo caixa e não é pouco resolve... D.C.W.J
ResponderExcluirTodo gestor deveria primar pelo respeito ao cidadão; eles ignoram ou não sabem o que é respeito. O Sávio invadiu e derrubou casas, espulsando os moradores, sem o devido processo de desapropriação. Deus nos defenda dos Pontes e Torres.
ResponderExcluiro savio pontes humano so bote sr brincadeira
ResponderExcluirOH QUE SAUDADE DA CORRINHA.
ResponderExcluirMeus amigos, se fosse Voçê QUE É PAI DE FAMÍLIA, SE FOSSE SUA ESPOSA, E SEU UNICO FILHO? ME RESPONDA O QUE VOÇE FARIA? SINCERAMENTE. VOÇÊ LEVARIA ESSE DESAFORO . MAIS ESSE, PRA CASA? ACHO QUE NÃO. EU VOTEI NESSE SADAM RUSSEM , E ME SINTO RESPONSÁVEL POR ESSA MORTE! TENHO VEGONHA DE TER ME ENGANADO TANTO.
ResponderExcluirREINALDO FARIAS.
O comercio parado, o povo com muito medo de ir ao hospital, sujeira, prepotência e arrogância, são as marcas da liberdade em nosso combalido município de Ipu. triste.
ResponderExcluirEstou com muito mal presagio, pois aqui em Ipu, não temos saúde, o povo vai aao hospital pedindo á Deus para voltar vivo, moro na mina, e ja tem relato de outro caso absurdo dentro do municipal, estamos apreensivos, Exigimos Justiça para o caso da professora Cleia,que os culpados sejam punidos.
ResponderExcluirDos Rufinos só podemos esperar isso mesmo. Mas uma vez o Ipu erra em escolher seu Prefeito.
ResponderExcluirO pior prefeito que ja deu nessa cidade. 65 nunca mais.
ResponderExcluirVolte corrinha. Prefeita bastante amavel.
ResponderExcluir