O professor concursado da rede municipal de Ipu Marcos Marinho colocou em seu facebook a seguinte declaração: "O silêncio permeia o semblante dos rebeldes que outrora gritavam por direitos!!! Kd a vereadora que tanto machucava os meus tímpanos com a sua voz de luta? E o FUNDEB onde entrou colega??. Vai ficar também no passado??É por isso que não quero ser marcado por assuntos políticos.Todos são iguais!!!".
Assim como o professor Marcos, muitos outros de sua categoria tem sentido que a Vereadora Arlete Mauricéia (PROS) não tem ainda ido a público debater sobre o não rateio do Fundeb pela atual gestão. Acredita-se que a Edil será uma das vozes mais incisivas do Prefeito Sergio Rufino na justificativa do porquê do não pagamento do rateio, sobretudo com a retomada dos trabalhos parlamenatres em fevereiro.
A professora Arlete, juntamente com o atual secretário de Administração da Prefeitura Raimundo José Aragão, foi a principal voz que saiu em defesa da sua categoria na gestão do Prefeito Sávio Pontes.
A professora Arlete, juntamente com o atual secretário de Administração da Prefeitura Raimundo José Aragão, foi a principal voz que saiu em defesa da sua categoria na gestão do Prefeito Sávio Pontes.
Parabéns Marcos Marinho. Nossa categoria tão numerosa, mais tão desvalorizada. Pessoas que antes gritavam em praça pública por direitos, agora calam-se diante dos atos inconstitucionais praticados pela L I B E R D A D E. Cadê o povo de Preto? E onde foi parar nosso FUNDEB?
ResponderExcluirParabéns ao professor Marcos Marinho por ter tido a coragem de reclamar um direito de sua categoria. Realmente é uma categoria numerosa, mas infelizmente é também desunida e desorganizada, e com isso o poder público ver uma presa fácil para desvaloriza-la. com isso entra um ditado popular "cada um tem o merece"
ResponderExcluirInfelizmente na cidade do Ipu é a mesma história sempre. Quando o grupo A está no poder como outrora o grupo savista todos os professores que estavam em cargos comissionados ficaram calados diante dos desmandos do então ex-prefeito. Hoje o grupo rufinista esta no poder e os que estão lá ficam calados. [SIMPLES ASSIM]. Mas saibamos dessa forma nunca levará a categoria de professores para frente. Minha opinião! Mas vale a pena o questionamento do prof. Marcos, parabéns pela coragem.
ResponderExcluirmarcos marinho parabens pela a reinvidicação mas te adianto uma coisa,num da em nada o dinheiro fala muito alto.a pessoa esquece ate o que defende quanto mais a quem defende
ResponderExcluirTodo ano na educação tem essa frescura de mexer com a lotação dos professores. Então, depois dessa, nobre colega Marcos Marinho, o Burdão ou Pau de Porteira lhe aguardam.
ResponderExcluirO bom profissional articula seu renome, aprende,ensina e faz sua faz sua própria história.Meu nome é Marcos Marinho.
ResponderExcluiro inocsdavél Marcos marinho,de Ipu ce para o mundo.....
ResponderExcluir