Com as já confirmadas adesões do Vice Prefeito Carlos Eduardo e Nonato Martins a campanha governamental de Eunício Oliveira, o palanque do candidato do PMDB já está praticamente montado em Ipu. Os Martins de Nonato participaram ativamente das reuniões em Fortaleza e já estão com material de campanha para cair em campo. Acredita-se que até sexta Nonato e Eduardo confirmarão seu Estadual que fará dobradinha com Genesias Noronha.
Quem também deverá confirmar seus candidatos a Deputado Federal e Estadual essa semana será o Casal Pica Pau. A ex-prefeita Corrinha já tem agendado uma série de vistas aos seus correligionários e simpatizantes, as quais serão intensificadas agora em Agosto. Torrim tem dado sinais que estará focado mais em Ipu do que em Pires Ferreira nesse pleito.
Enquanto isso a cúpula do PMDB de Ipu liderada pelo médico Luiz de Gonzaga e o advogado Junior Pereira definem hoje seus candidatos a Deputado. Já é sabido que a dobradinha obrigatoriamente vem de novos nomes do PMDB.
A união desse grupo estará em torno de Eunício e de Tasso, embora não haja coesão dos seus deputados pois cada um destes grupos pretende usar as eleições legislativas estaduais para mostrar seu poder de fogo eleitoral.
ESSE PREFEITO DO IPU TA VENDO TODO MUNDO DEBANDANDO. TEM MAIS GENTE AI KT AGUARDE. SONHA ALICE COM 8.000 VOTOS PRO TEU DEPUTADO SERGIM!!!!
ResponderExcluiro fumo do sergim vai ser é grosso. pega peste!...
ResponderExcluir