O cidadão Felipe Camargo, o popular "Diguidom", trabalhador autônomo da cidade de Ipu, homossexual assumido, propôs em entrevista ao radialista Júnior Ximenes, o projeto "Bolsa Gay".
Felipe Camargo explicou que esse projeto daria um incentivo financeiro de um salário mínimo aos gays ipuenses, para que os mesmos permanecem em sala de aula, até a conclusão de todo o colegial.
Para isso é necessário que os homossexuais ipuenses que são muitos, "saiam do armário", assumam sua condição sexual. Disse Diguidom ao repórter Júnior Ximenes.
Felipe Camargo que é um cidadão bastante conhecido em Ipu não só pela coragem de se assumir gay com todo orgulho, o mesmo já teve suas manifestações políticas nesta cidade. Já fez música satirizando á administração do Pica- pau. Quem não lembra do embalo: "Pica-pau, Pica-pau cadê meu Natal.."?! Diguidom fala que talvez em 2016 oficialize sua candidatura a vereança na cidade de Ipu.
Acompanhe entrevista do radialista Júnior Ximenes com o Felipe Camargo, a respeito do seu projeto denominado "Bolsa Gay"
Com Informações dos radialistas Chico Zé e Júnior Ximenes
Com Informações dos radialistas Chico Zé e Júnior Ximenes
Matéria homofóbica e debochada. Tanto o radialista quanto o dono desse blog deveriam ter respeito pela condição sexual das pessoas. O radialista já começa com o termo ''viado''. E ainda fica debochando o tempo todo. Já este Kléber Teixeira presta um desserviço em postar esse tipo de matéria sem nenhum respeito ao ser humano. E é pq se diz um educador. Imagine se não fosse!?
ResponderExcluir