Em recente entrevista à Rádio Regional de Ipu, o Vereador Eduardo Ximenes disse que esteve ao lado do seu pai o empresário Zé Maurício visitando autoridades e amigos da Secretaria de Segurança Pública do Estado. Os "amigos da PM" garantem que um delgado permanente vindo de Tauá estará vindo para o Ipu até o final desse mês.
Os dois políticos da cidade têm feito ásperas críticas a falta de segurança no município de Ipu, cidade na qual se encontra há mais de um ano sem delegado permanente.
Os dois políticos da cidade têm feito ásperas críticas a falta de segurança no município de Ipu, cidade na qual se encontra há mais de um ano sem delegado permanente.
Será se o Vereador e o empresário estão mais preocupados com a segurança do Ipu do que o nosso Prefeito? Será se ambos tem de fato mais prestígio que os líderes do Grupo Liberdade junto aos órgãos de Segurança?
Ze Mauricio sempre agiu fortemente pela segurança do Ipu, isso nao é de hoje. No momento esperava que o prefeito agisse, como ele tambem foi vitma, adentrou na segurança e vai sim comsegui um delegado pra nós.
ResponderExcluire o Eduardo é o vereador de mais respeito que aquela camara tem. Estes tem vontade de arrumar nossa terra.
quando o delegado for permanente ai eu digo que este Vereador merece ser nosso prefeito.