Click nos textos abaixo e leia sobre a evolução política de Ipu

sábado, agosto 01, 2015

POLICIAL MILITAR MORRE APÓS ASSALTO NO CENTRO DE FORTALEZA

Um subtenente da Polícia Militar morreu após abordar um assaltante na manhã desta sexta-feira (31), na Rua 24 de Maio, Centro de Fortaleza. O caso ocorreu por volta das 7h30.

De acordo com testemunhas, um homem realizou assalto em uma ótica na Galeria Pedro Jorge, e levou vários produtos. Em seguida, fugiu pela Rua Liberato Barroso e teve acesso à Rua 24 de Maio.
O assaltante estava com uma mochila, com objetos roubados, e exibia a arma usada no crime. Ao saber o ocorrido, o subtenente da Polícia Militar Jessé de Moura Freire Neto abordou o assaltante.
O policial estava à paisana e foi baleado durante a abordagem. Populares o socorreram ao Instituto José Frota (IJF). Ele foi encaminhado à sala de reanimação e faleceu no centro cirúrgico. Jessé de Moura tinha 43 anos e era lotado na 3ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar.
O assaltante Ismael Pereira da Silva foi preso logo após o crime. Ele tem 22 anos e já responde por tentativa de homicídio. Junto com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, com cinco munições deflagradas.
Preso

Morte de policiais no Ceará
O último caso de assassinato de policiais ocorreu em 24 de junho, no Bairro Mondubim, na capital cearense. O policial militar Douglas dos Santos Silva estava de folga e trafegava em uma motocicleta, quando foi baleado por homens que, segundo a polícia, estariam em um carro. Ele não resistiu aos ferimentos.
Em 12 de junho, uma policial civil morreu depois de reagir a uma tentativa de assalto, no Bairro Cidade dos Funcionários. Maria Gorete de Oliveira foi abordada por um homem armado na Rua Júlio Rocha, enquanto dirigia. Ela tentou fugir e acelerou o veículo, mas o acusado efetuou quatro disparos.
Fonte: Tribuna do Ceará.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário