Anunciada num suspense do tipo "todo mundo sabe quem é", a entrevista do líder político Torrim (O Pica Pau), ex-Prefeito de Pires Ferreira e esposo da ex-prefeita de Ipu Corrinha Torres, não foi ao ar hoje como foi combinado.
A rádio ficou fora do ar pela manhã por falta de energia, mas estranhamente logo após o restabelecimento elétrico o programa Fatos em Debate, apresentado pelo radialista Hélio Lopes, acabou o noticioso não indo ar.
A entrevista, a qual já tinha sido acertada há mais de 15 dias e que contava oficialmente com a permissão de todos os cinco sócio-proprietários da Rádio, acabou tendo um revés horas antes.
Familiares da Vereadora Efigênia Mororó, sócia da emissora, os quais militam na política de Pires Ferreira, solicitaram amigavelmente ao radialista e diretor Hélio para que a sabatina com o Pica Pau não fosse ao ar neste momento, pois a mesma poderia ser mal interpretada por seus correligionários da vizinha cidade de Ipu onde a AM 1520 é campeã de audiência. A Família Mororó, a qual tem como referência o saudoso ex-gestor piresferreirense Enoque Mororó, dá suporte político a Prefeita Marfisa Aguiar que tem em Torrim seu principal opositor.
O diretor compreendeu a situação e mediante a "quebra da pauta" e a reativação elétrica dos transmissores pela Coelce por volta das 11h55, resolveu cancelar a exibição do jornalístico-radiofônico que iria ao ar às 12h.
Um contato radiofônico foi feito por Hélio com Torrim, o qual foi muito compreensivo com a situação.
Hélio, para alegria dos seus milhares de ouvintes em Ipu e região, volta na segunda com Força Máxima!!!!
PS - Torrim teria como principal foco em sua ida à Rádio Regional, emissora a qual curiosamente já lhe fez forte oposição, um amplo debate sobre a gestão do Prefeito de Ipu Sergio Rufino destacando possíveis erros da gestão.
Droga é essa!
ResponderExcluirIpu é Ipu
Pires Ferreira é Pires Ferreira
nÃO TINHA NADA HAVER
Torrim ia soltar o verbo na politica e politicos do ipu ficaram com medo.
ResponderExcluireita kt,o jota detonou todos vocês e agora?
ResponderExcluiro jota lopes acabou com a turma da regional
ResponderExcluirdeixa de ser mentiroso kt. o torrim ja era. para de defender os corruptos. vc um professor devia dar se respeito.
ResponderExcluire como faz fala o senhor Enoque Mororó... o professor Marcos que diga!
ResponderExcluirConclusão: O CASAL PICA PAU AINDA BOTA MEDO NO IPU E PIRES FERREIRA. Ficou provado.
ResponderExcluirUÉ E ATÉ O CORONEL MARTNS NÃO JA DEU ENTREVISTAS NA REGIONAL??? QUE ERA ADVERSÁRIOS FERRENHOS EM 2001? NA ÉPOCA DO MAMÃO??? LEBRÃO NÃO EIM J. LOPES? O TRAIDOR.... NÃO VOTO EM TRAIDOR... DE 2000??? ESQUECEM RÁPIDO.....PEIXES PODRES.
ResponderExcluirR.
''Conclusão: O CASAL PICA PAU AINDA BOTA MEDO NO IPU E PIRES FERREIRA. Ficou provado.''
ResponderExcluirSó se for mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vocês não sabem é de nada!!!!!!! O Torrim é apenas um detalhe pequeno nessa confusão toda!!! Tá correndo a boca miúda que vai ter até anulação de casamento. Isso mesmo!!! Querem saber de quem???????? Não vou falar!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pica Pau ja era!!! vai pensando assim, quem perdeu a eleição por menos de 500 votos nao está tão fraco assim!!!
ResponderExcluirAfinal vão remarcar outra data para entrevista com TORRIN ou não?
ResponderExcluirLideranças políticas como o TORRIM e a CORRINHA que não deram 1000 votos pra seus deputados em Ipu e bem pior em Pires Ferreira, não servem pra liderar nada. Felizmente ou infelizmente o tempo do ''casal pica-pau'' já passou! Já era!
ResponderExcluir500 votos foi oq ele deu pros deputados? Nossaaaa! Da pra se eleger a vereador kkkkkkkkkkkkkkk e ainda tenho ninjas dúvidas! Kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirQuem deu a quantidade de votos que o pica pau deu no Ipu para os seus dep não deveria nem ser lembrado na nosso cidade... Muito fraco... E no Pires ferreira acho que ele tambem não ta essa coisa não! A oposição daqui do Ipu ta tão doida que ainda vem falar em pica pau...
ResponderExcluirEsse aí tá querendo aparecer pro povo não achar que ele morreu. Kkkkkkkkkkk Já eraaaaaa!!!
ResponderExcluir