quarta-feira, janeiro 07, 2015

Rádio Iracema - BOSCO FARIAS DEMITE ADRIANO PEREIRA

O empresário Bosco Farias cancelou hoje pela manhã o Programa Jornal da Iracema o qual tem a apresentação do comunicador Adriano Pereira.

Adriano vinha desde o início de 2014 apresentando o Programa com um tom incisivo forte de oposição ao Prefeito Sergio Rufino.

Alvo de uma ação judicial por parte do Prefeito Sergio Rufino devido a um programa em que, segundo os advogados do gestor municipal, atacou sua vida familiar, Adriano tinha conseguido até então altos índices de audiência no horário do meio-dia.
Durante toda a manhã de hoje Adriano tentou falar com Bosco com o objetivo de fazer um programa de despedidas. Seu ex-patrão não atendeu o telefonema.

Especula-se que esse pode ser um sinal de que Bosco Farias estaria sendo cooptado politicamente pelos Irmãos Rufinos. Assessores do Prefeito comentam que existe uma parceria Prefeitura com Rádio Iracema em negociação.

O experiente radialista Aquiles Sobrinho que está de volta acidade, é cotado para ser o novo âncora do Programa. 

Só lembrando que a Rádio Iracema também pertence ao empresário Marcelo Carlos.
__________________________________________________
LEIAM MATÉRIA RELACIONADA CLICKANDO NA IMAGEM ABAIXO




4 comentários:

Anônimo disse...

E o incêndio dos transmissores. Verdadeira lorota ??!!

Anônimo disse...

rapaz o bosco não aguento o monte processo que chego não foi

Anônimo disse...

O Bosco Farias é mala. O negócio dele é dinheiro. E os transmissores ficaram como? Virou pizza?

Anônimo disse...

Balela, isto de defender o povo. No meio radiofônico ipuense, bom é aquele que acena com mais 'dimdim". Acho até que demorou muito a Rádio Iracema se calar ou passar a elogiar o gestor municipal. TUDO ABSOLUTAMENTE PREVISÍVEL, MEU CARO KT!