sexta-feira, março 12, 2010

RÁDIOS DE SOBRAL ATACAM SÁVIO PONTES

O “IBOP” do Prefeito Sávio Pontes para alguns radialistas de Sobral não está em alta. Está ficando corriqueiro ouvirmos em diversos programas radiofônicos de Sobral ataques a atual gestão municipal. Até entendemos que a atual administração da Terra de Iracema não é perfeita, sendo que a mesma possui pontos positivos também para serem divulgados e que são desconhecidos por esses comunicadores. Infelizmente muitos desses radialistas, talvez insatisfeitos pelo fato de Sávio Pontes não fazer nenhum acerto finaceiro com os mesmos,o atacam de forma rasteira deixando a imagem que o Ipu se encontra um caos.
Entre os Programas de Rádio que mais “divulgam” o Ipu  e criticam o "Novo Tempo" se  encontram o Nos Bastidores da Política da Rádio Regional de Sobral liderado por Gilmar Bastos, o qual é antigo desafeto de Sávio Pontes desde quando este militava pela política sobralense. Mas é da Rádio Tupinambá (foto) que vem a aposição mais forte, liderada pelos radialistas Oliveira Domingos e Ferreira Neto – ambos campeões de audiência em seus respectivos horários.
Sávio Pontes é uma liderança política regional e precisa ficar mais atento a esses radialistas, pois até um certo tempo atrás tinha ele um mandato na Assembléia Legislativa. Se o Prefeito do Ipu ainda tiver pretenções de um dia voltar a política estadual como Deputado, deverá montar uma estrutura de defesa ou de blindagem na mídia falada e escrita da região. Sabemos que o mundo não gira em torno de Sobral, mas é de lá que muitas opiniões são formadas e propagadas para a midia de todo Estado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo Kleber, o desprestígio do prefeito Sávio Pontes vem acontecendo desde o dia que ele assumiu a prefeitura de Ipu. As obras que ele conseguiu para o município não dá pra refletir nas maldades que ele vem fazendo desde o início de sua administração para com a população, como por exemplo:
-A retirada do dinheiro do FUNDEB das contas dos professores municipais;
-As demissões dos servidores concursados do município;
-Compactuação com todas as emissoras da cidade e vereadores que eram adversário com uma ação de calaboca (isso prova que pretende fazer alguma coisa ilícita);
-Retirada da previdência federal (mais segurança para o servidor)e criado uma previdência municipal (sem credibilidade para o servidor);
-Aumento da taxa de iluminação pública (talvez a mais caro do país),achando ele que ainda está abaixo do valor previsto;
-Trocas de ônibus escolares que são do município, por ônibus alugados para beneficiar correligionários;
-Cidade esburacada (a entrada da cidade vindo do sentido Ipueiras X Ipu, está um vala-me Deus);
-A Saúde e o Esporte de Ipu ambos estão na UTI;
-Este ano ainda não apareceu merendas nas escolas do município;
-As promessas do aumento dos servidores: merendeiras, fachineiros e outras classes, para o salário mínimo nunca foi concretizado.

Anônimo disse...

o prefeito estar tão desesperado,que até os blogs ele tenta calar.

FERNANDO RODRIGUES disse...

Caro Kléber Teixeira o que estão falando do Prefeito Sávio Pontes nas rádios de Sobral é o que deveria estar em Ipu, pois não sei se você sabe, mas o Prefeito monopolizou os meios de comunicação de nossa cidade, nem as rádios das cidades circunvizinhas se consegue criticar o atual Prefeito, há um silêncio no ar só ecoando nas bocas da população ipuense as recentes medidas tomadas pelo atual prefeito e chanceladas pela Câmara de Ipu é o retrato triste de como vereadores em alguns casos são desnecessários, várias irregularidades da administração municipal podem conhecidas quando se acessa o portal da transparência do TCM, ou seja, constam lá obras que foram pagas e não se vê no in loco um desses exemplos é a questão das estradas de nossos distritos sem se falar na questão da saúde que o ex secretário de saúde e atual vice prefeito entregou o cargo por estar recebendo inúmeras pressões principalmente por parte de servidores que têm seus salários atrasados e o mais grave no carnaval o Hospital Municipal não tinha nem seringa quem dirá medicamentos.

Gostaria que você me apontasse pontos positivos da atual administração no meu ver só vejo a entrega da Estação Ferroviária.

Portanto o que se nota aqui nos meios de comunicação principalmente na Rádio Regional é a total parcialidade com a atual administração para eles está tudo bem, ora garantindo o deles, não se esquecendo que o que eles combatiam tanto na Administração passada está acontecendo pior nesta.

Ao votar em Sávio Pontes tinha a certeza de que ele poderia modificar os destinos de nossa cidade, pois é um político jovem, mas as recentes atitudes deste e dos que estão na atual administração vão em sentido oposto ao que está acontecendo temo que qunado deixe a administração nosso município esteja com mais dívidas do que no tempo do ex Prefeito Zezé Carlos que transformou a Prefeitura numa extensão da sua Empresa e hoje muitos que fazem parte desta administração também desviaram recursos no "varejo", ou seja, também fizeram parte de esquemas, por conseguinte as críticas vindas de rádios de Sobral são bem vindas, ou será que o Prefeito as teme.