quinta-feira, maio 27, 2010

UVA ADOTA ENEM COMO EXAME PARA 2011


A Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) vai agregar o Exame Nacional Ensino Médio (Enem) para a admissão dos alunos em seus diversos cursos. A informação foi dada ontem pelo reitor da instituição, Antônio Colaço Martins,  para o jornal O POVO. Dessa forma, o Vestibular do final do ano  de 2010( 2011.1) será feito via o ENEM  que acontecerá no início de Novembro.
Colaço disse que a adesão foi uma das deliberações do 46º Fórum Nacional da Associação Brasileira de Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem), realizado de segunda-feira até ontem em Ilhéus (BA).
O vestibular previsto para o domingo  dia 13 de Junho ( 2010.2) será, portanto, o último promovido pela C.E.V. presidida pelo idôneo e competente Professor Portela.
A UFC também aderiu ao ENEM como método de seleção.
Em breve traremos mais detalhes.

3 comentários:

Anônimo disse...

É certeza mesmo a UVA adotar? Porque que saiu a relação dos livros para o vestibular 2011.1 no proprio site da UVA? Porque ela nao se manifesta e resolve logo isso e avisa as escolaaas!

Anônimo disse...

poxa vida é muita falta de consideração com os participantes do vestibular,como pode?era pra ter saido bimestre passado.No qual só corria boatos to revoltada com isso

Anônimo disse...

Na verdade, isto não aconteceu. A prova 2011.1 foi como as provas anteriores. Ouvi falar que será adotado a partir de 2012, na prova 2012.1. Não sei se é verdade, ou apenas boato. Mas isso é o que se fala.